domingo, 3 de fevereiro de 2008
Debate: "É fácil culpar o IBAMA"
Vejam mais um artigo de Ivan Dutra Faria, Consultor Legislativo do Senado Federal e mestre na área de Meio Ambiente: "É fácil culpar o Ibama" disponível
em
http://oglobo.globo.com/opiniao/mat/2007/01/17/287443600.asp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário