domingo, 3 de fevereiro de 2008
Globalização ou norte-americanização?
Henry Kissinger
:
"O desafio básico é que a chamada globalização é realmente um outro nome para o papel dominante dos Estados Unidos".
Palestra no Trinity College, Dublim, 12/Out/99.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário