quarta-feira, 14 de maio de 2008
Fé é Fé...e pode, sim!, dar lucro...
Não sei por que, mas apesar do currículo, ainda tô com um pé atrás com o Ronildo (????).
Confira:
http://buzz.globo.com/kibeloco/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário