sexta-feira, 9 de maio de 2008
“Porque metade de mim é a lembrança do que fui. A outra metade eu não sei.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário