terça-feira, 8 de julho de 2008
Indignação e DOR de um pai. Uma desgraça inominável que poderia acontecer com qualquer um de nós. Precisamos...não há palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário