sábado, 6 de junho de 2009
Parabéns!!!
Parabéns ao “Tremendão” e à “Ternurinha”!!! É o aniversário dos dois. Merecem muito o respeito e o carinho dos brasileiros de coração sensível de uma geração criativa e importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário