quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Reflexão do Dia...
"No princípio era o Verbo...É o pensamento que tudo cria e produz? Seria preciso por: no princípio era a Força...O espírito vem em meu auxílio! Vejo de súbito a solução e escrevo com segurança: no princípio era a Ação."
Ghoethe
, escritor alemão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário