segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Reflexão do Dia...
“A vantagem de dever pouco é que, quando devemos pouco, temos que ir ao banco. Quando devemos muito, o banco vem a nós.”
Millôr Fernandes
, humorista brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário