terça-feira, 11 de agosto de 2009
Reflexão do Dia...
"Comandar não significa dominar, mas cumprir um dever"
Sêneca
, filósofo latino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário