terça-feira, 6 de outubro de 2009
Reflexão do Dia...
"Duas coisas me enchem o ânimo de admiração e respeito: o céu estrelado acima de mim e o imperativo moral que está em mim."
Kant
, filósofo alemão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário