segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Um comentário:

  1. Como o blog não possui a opção de contato direto com o blogueiro, estou utilizando esse espaço para dizer que a foto dos filhos do blogueiro com aquela fisionomia de ódio, raiva, agressividade mesmo, não se coaduna com os ideais da família brasileira de primar pela cordialidade, fraternidade, de convivência pacífica entre os concidadão e com todos os povos do mundo.
    A utilização das crianças com essas expressões por si só já nos assusta e nos deixa apreensivos quanto às reais intenções do blogueiro.
    Acessei o blog por ler uma menção elogiosa ao blogueiro em um comentário de internauta no blog de Claudio Humberto, a respeito da onda Obama.
    Concordei com os comentários iniciais, os quais achei pertinentes.
    Senti-me tentado a externar minhas discordâncias em determinados assuntos mas preferi a omissão quando de súbito me vi desviado para as fotos das crianças, lindas por sinal, as quais preferiria ver sorrindo inocentemente.
    Já ando bastante chocado, entristecido e traumatizado vendo crianças sendo maltratadas e desrespeitadas pelo país afora e mundo afora também, empunhando armas, ora a serviço de traficantes, ora a serviço de causas políticas e/ou religiosas.
    Quando poderia vê-las sorrindo, as vejo com expressão de ódio, de raiva, desnecessariamente e sem que elas tenham a mínima noção do que estão fazendo, apenas atendendo ao direcionamento de um adulto.
    Isso, além de me dar uma terrível desesperança no futuro do país, ainda me levou a temer acessar e externar minhas opiniões no blog, de maneira sincera, despida de ranço, apenas na boa e democrática troca de idéias, sem preconceitos de quaisquer espécies, ideológicos, de cunho social (as do tipo "elite", "zelite" ou idiotices do tipo), ou de raça (mesmo porque sou um ser humano casado com um ser humano do sexo feminino de ascendência negra, com um neto com traços de anemia falciforme, coisas de seres humanos negros, embora ele seja um ser humano bem branco. Tenho também uma sobrinha casada com um médico de ascendência árabe, a quem admiro demais e tenho como sendo um sobrinho consangüíneo). Nada de chatices do politicamente correto, essa doença que está também tomando conta, hipócritamente, da sociedade em todo o planeta.
    Esse temor levou-me a excluir o blog do meu "favoritos" logo após, e posso estar enganado e quero estar enganado, de sua subreptícia agressividade.
    Excelente o texto sobre a euforia com a eleição de Obama.
    Excelente o texto a respeito do acordo entre o Brasil e o Vaticano, pois o país é laico e isso está bem claro na Carta Magna.
    De tantas outras opiniões do blog eu discordo, em sua totalidade ou em parte, mas não terei oportunidade de externá-las.
    Cordialmente

    ResponderExcluir