segunda-feira, 16 de maio de 2011

General Heleno adverte a Nação sobre o descuido com a Soberania Nacional


As palavras e ações do general Heleno, um autêntico patriota, honram o Brasil e servem de exemplo para os homens de bem, felizmente ainda a esmagadora maioria de brasileiros.


9 comentários:

  1. Eles não conseguem monitorar e ter o controle nas forças auxiliares CBMERJ esta uma bagunça. Promoção para Cel ultrapassou o limite do quadro. Indicio de tudo quanto é crime e els se fazem ouvido de tuberculoso. Na hora que p pau quebrar ai eles aparecem. No morro do Alemão Gal fica tirando foto com Governador que não respeita os Militares Estaduais estão na mão dos Politocos. Uma vergonha nacionap cade a IGPM>

    ResponderExcluir
  2. Gal HEleno deveria vir ao RJ e cobrar das autoridades Militares postura. Intervenção para ontem no CBMERJ e Na PMERJ.

    ResponderExcluir
  3. Será que O Exercito Brasileiro não lêem jornal, e Internete. ontem eu assisti ao Gal na TV não falou nada. Como um militar do EB pode bater continência para Cel de gaveta de conchavo do CBMERJ e da PMERJ. Fui do EB no Palácio Duque de Caxias Lembro-me do saudoso CelEB Hugo e Diogo. Ou do Gal Ademar da Costa Machado ou Valdir Pirex. Eles iam ficar bonitinho com eles.

    ResponderExcluir
  4. essa turma que esta ai não sabe o que patriotismo amor ao solo Brasileiro. Educação Moral e Civica não faz parte do curriculo deles. Gal Heleno da um jeito nisso!

    ResponderExcluir
  5. Devemos honrar a nossa soberania SIM. Brasil, filho teu não foge à luta!
    Blog: aloeducacaoapodi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PÁTRIA LIVRE É TER UM EXÉRCITO FORTE COM SOBERANIA NACIONAL E AMOR A BANDEIRA NACIONAL.EXÉRCITO BRASILEIRO MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  7. O PÁIS CANSADO DO VELHO DISCURSO CONTRA OS MILITARES,CHEGA,AFINAL CORÉIA COMUNISTA ,CHINA,RUSSIA POSUI O SEU EXÉRCITO FORTE E COMO,POR ACASO LÁ O POVO RECLAMA DO REGIME POLITICO DE ESQUERDA E MILITAR

    ResponderExcluir
  8. QUEM AMA A P´TRIA AMA O SEU EXÉRCITO,GUARDIÃO DA ORDEM PROGRESSO E SOBERANIA NACIONAL E GUARDIÃO DA PÁTRIA LIVRE DA INVASÃO E INGERENCIA

    COMENTÁRIOS DE L.LUIZ CHARBEL.M

    ResponderExcluir
  9. Gen.Heleno,favor denunciar o contrabando de NIÓBIO, o governo é conivente. Um abraço e boa sorte. Há,uma legião em vosso favor.

    ResponderExcluir