segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O cenógrafo e diretor de arte Andrey Hermuche inaugura a empresa CENOARTE em Brasília.

A CENOART oferece criação cenográfica para diversos tipos de projetos.Seus profissionais desenvolvem a criação de cenários para todos os tipos de projetos, com geração de vistas em 3D para planejamento de montagens de espetáculos, exposições, eventos e shows. Seu projeto ficará mais claro em todas as etapas, desde a captação de recursos, a montagem até o lançamento. Com profissionais de grande experiência em criação, garantem a melhor escolha em materiais, custos e soluções, adequando tecnologia e exclusividade na criação. Trabalham com o ideal de tornar cada cenário uma montagem única, que surpreenderá o público através do conceito e da criação.

Visite o site da CENOARTE e conheça seu portfólio de cenários para TV, CINEMA, EVENTOS, TEATRO, DANÇA, ÓPERAS, CAMPANHAS ELEITORAIS, e muitas outras criações. Andrey Hermuche realizou a direção de arte e cenografia para o programa eleitoral da campanha presidencial de DILMA ROUSSEF. Para o programa, Andrey Hermuche realizou mais de 60 projetos de propagandas eleitorais e cenários, contando com uma equipe dos melhores profissionais do Brasil nesta área. Contratado pela produtora Polis Propaganda teve como coordenadora geral de Produção Daisy Castro e Direção geral João Santana. Esta foi a quarta campanha em que Andrey Hermuche atua como Diretor de Arte. As imagens das campanhas anteriores, incluindo a do ex-presidente LULA, você pode conferir no site da CENOARTE.

A logomarca da CENOARTE foi desenvolvida pelo empresa NABUKO DESIGN de Brasília. Alex Coelho, diretor de criação, e Andrey Hermuche partiram da proposta de reforçar a ideia de que o olhar impacta as criações da empresa - usando a imagem de lentes e olhos - pois a beleza e a qualidade do que se vê são fundamentais em todos os projectos da CENOARTE. O site da CENOARTE foi desenvolvido por Yury Hermuche. Editor e designer da Editora Abril por 7 anos, Yury Hermuche foi responsável por importantes sites, como os das revistas CLAUDIA, NOVA, ELLE, BOA FORMA, entre outros.

Visite o site da CENOART e conheça mais de 100 projetos desenvolvidos por Andrey Hermuche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário