terça-feira, 16 de março de 2010

Rádio Senado inaugurou emissora em Fortaleza

Mais uma capital poderá acompanhar pelo rádio os trabalhos do Senado. Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (12) a Rádio Senado FM de Fortaleza, no Ceará. É a quarta emissora da rede. Na primeira transmissão para a capital cearense, o presidente do Senado, José Sarney, falou do Plenário diretamente para as autoridades presentes no estúdio da TV Ceará, emissora pública, cuja estrutura abrigará a Rádio Senado FM.
- Acho a inauguração da maior importância, até porque os custos aqui são diluídos. A gente aproveita a estrutura já existente da TV Ceará. Eu acho que esse é um grande tento que se marca no momento em que cada vez mais é preciso que haja transparência - afirmou Heráclito.
- A importância desse sistema de comunicação é exatamente a de respeitar o voto do cidadão. O cidadão vota e não sabe o que acontece com seu voto. Há um trabalho intenso no Senado. A instituição é uma verdadeira universidade. Então o papel da Rádio Senado é fazer o cidadão ser bem informado sobre o que acontece, e é direito do cidadão ser informado - afirmou Fernando César.
Dentre as autoridades que participaram da inauguração estava o governador do Ceará, Cid Gomes, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Ubiratan Aguiar, e o presidente da TV Ceará, Augusto Benevides, além de secretários, e deputados estaduais e federais. A Rádio Senado pode ser sintonizada em Fortaleza na freqüência 103,3 mhz.
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário