quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aeronautas e aeroviários dos grupos Varig, Transbrasil e Vasp irão às ruas protestar.

Você, aposentado beneficiário e pensionista dos Fundos de Pensão Aerus e Aeros, tem um compromisso marcado para o próximo dia 12 de abril. Nesta data, mais uma vez, ocuparemos as ruas em vários cantos do país, pois queremos a solução para as milhares de pessoas que dependem dos fundos e neles depositaram o suor de muitos anos de trabalho.
Assim como nossa vida não espera, e a vemos ruir a cada dia pela rapidez implacável do tempo, não podemos estar passivos diante de tanta demora e injustiça. Por isso, o SNA, os Sindicatos dos Aeroviários, a Fentac/CUT, a Aprus e as comissões de aposentados dos estados, junto aos beneficiários do Aerus e do Aeros, estão organizando o dia nacional de mobilização e sensibilização para que recebamos o que temos direito. Fazemos um apelo para que todos os trabalhadores da Varig, Vasp e Transbrasil participem, inclusive aqueles que não são aposentados, cuja situação também é revoltante, diante da demora em receber o passivo trabalhista das companhias.

As atividades serão realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Recife. A data foi escolhida porque é justamente no dia 12 de abril que se completam quatro anos da liquidação do Aerus e até hoje aguardamos uma solução. Precisamos da presença de todos, você não pode faltar. Só, assim, unidos, conseguiremos fazer com que a justiça seja feita, afinal, já dizia o poeta, que “um mais um é sempre mais que dois”.
Atenção, aposentados e pensionistas dos Fundos Aeros e Aerus e trabalhadores da Varig, Vasp e Transbrasil, no dia 12 de abril, contamos com sua presença para sermos mais fortes!
Aguarde novas informações sobre os locais e mais detalhes das manifestações.

Sindicato Nacional dos Aeronautas
“Do Blog “Aposentado! Solta o verbo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário