sexta-feira, 9 de abril de 2010

Da série sacanagens contra aposentados e pensionistas...

DE ONDE SAI O DINHEIRO?

É lamentável o presidente Lula dizer que os parlamentares precisam indicar a origem dos recursos para pagamento dos aposentados. Ora senhor presidente, de onde sai o dinheiro para tanta corrupção que existe neste País? De onde sai o dinheiro para perdoar dividas de outros países? De onde sairá o dinheiro para perdoar dividas de agricultores? De onde saí o dinheiro para o emPACado 1 e 2? De onde saí o dinheiro para programas eleitoreiros tentando eleger a qualquer custo a sua candidata Dilma?
V.Exa. mesmo disse quando candidato derrotado em eleições anteriores, que os aposentados deveriam receber o mesmo número de salários de quando se aposentou. V.Exa. disse que gostaria de ver os aposentados viajando de um país para outro, assim como fazem os europeus, e agora a conversa é outra. Agora não sabe de onde tirar dinheiro para os aposentados, porém sabe muito bem onde encontrar dinheiro para fazer campanha de sua candidata.
Todos os aposentados sabem muito bem onde foi parar o dinheiro da previdência social e o senhor também sabe. Segundo alguns comentários, o dinheiro da previdência foi usado para muitas coisas que nada tem a ver com os aposentados, portanto, se o INSS cobrar os devedores da previdência certamente haverá dinheiro de sobra para recompor as perdas acumuladas durante os dois últimos governos, ou seja: FHC e Lula; portanto não cola mais essa de dizer que é preciso os parlamentares indicarem a origem dos recursos.
É só cobrar os inadimplentes e o dinheiro aparecerá de sobra.

RUBENS
E-mail: rubens.janes@bol.com.br
Do Blog "Aposentado! Solte o Verbo…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário