terça-feira, 19 de outubro de 2010

Governo FHC sabotou o Brasil, preparando privatização-doação da Petrobras, diz Gabrielli

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, afirmou que o modelo de gestão da empresa no governo tucano (1995-2002) reduzia a exploração petrolífera, desmembrava a área de refino, inibia investimentos e deixava o custo para a empresa e o lucro para o setor privado.”A estrutura organizacional, fazendo com que se reproduzisse todo o sistema corporativo dentro de unidades de negócio estanques, exacerbadamente, era preparação clara para uma eventual privatização.” Leia a entrevista de Gabrielli aqui

Gabrielli falou a verdade sim. A prova está nos recortes de jornais (clique nas imagens acima), publicado na época.o PFL, hoje DEM, também era aliado do governado Fernando Henrique Cardoso.O DEM mandava no governo FHC. Assim como hoje que, além de aliado o DEM tem um vice do candidato tucano José Serra.

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Um comentário:

  1. AINDA POR CIMA TEM OS FAMIGERADOS PDVs OS QUAIS COM CARTILHADAS QUE PROMETIAM COISAS QUE NUNCA FORAM CUMPRIDAS E QUE OS SERVIDORES AGUARDAM ATÉ HOJE E DIGA-SE DE PASSAGEM , PUBLICADO EM DIÁRIO OFICIAL!

    ResponderExcluir