quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inspirados no FED (Banco Central Americano), “Os Seminovos” cantam “Imprimindo dinheiro”



Perdi o emprego e a grana do acerto

Só era o suficiente para eu me virar

Por um mês

A minha vida não tinha conserto

Então pensei: "Se é assim eu vou esculachar...

De uma vez!"

Eu gastei tudo numa impressora

E comecei a fazer notas de cem

Tudo o que eu faço, faço bem feito

Aprendi logo a trabalhar muito bem

(Refrão)

Tô imprimindo meu próprio dinheiro

Os meus reais ficam quase reais

Tô imprimindo meu próprio dinheiro

É! Quando ela acaba eu faço mais!

Não sou otário jamais dou bandeira

Comprei um carro bacana, um apê legal

Eu tô bem

Eu já conheço a Europa inteira

Tenho uma Harley, um iate e o principal:Um harém

A minha nota tem marca d'água

O fiozinho e o papel ideal

É bem cortada, é numerada

Acho que até convence o Banco Central
(Refrão)
Ninguém mais sabe o que eu ralei

Pra chegar onde eu cheguei

Comprei e paguei, não devo a ninguém

Só devo à lei!

Tô imprimindo meu próprio dinheiro

Se eu te passar você nem vai notar

Tô imprimindo meu próprio dinheiro

É! Eu nunca deixo ele acabar

(Refrão)

(Xande Wendt/Maurício Ricardo)
Os Seminovos são: Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Tchana (guitarra base), Kadu Tannus (bateria), Xande Wendt (guitarra principal)
Mais músicas

No Orkut: Os Seminovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário