domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma é eleita Presidente do Brasil

2 comentários:

  1. LULA FOI O GRANDE VENCEDOR!!!
    O presidente Lula saiu como o grande vencedor dessas eleições. Mostrou que é um estrategista político eficiente, mesmo sabendo de sua aprovação de 83% pelos brasileiros.

    Lula, em 2009, disse aos dirigentes dos partidos aliados que se preocupassem em eleger o maior número de senadores e deputados federais, pois não queria que seu substituto passasse pelo constrangimento que ele passou pela falta de maioria no Congresso Nacional, principalmente no Senado.Os aliados seguiram na risca a determinação do presidente Lula. A conseqüência foi a eleição da maioria de senadores governistas para a próxima legislatura, o mesmo ocorrendo com a Câmara dos Deputados.

    Dando prosseguimento a estratégia, os partidos aliados conseguiram, também, eleger a maioria esmagadora dos governadores. Os demostucanos elegeram 9 governadores, enquanto que os partidos aliados a Dilma elegeram 17 governadores.

    O presidente Lula deixou claro aos aliados que ele ficaria com a responsabilidade de eleger a candidata Dilma, coisa que se concretizou hoje.

    Com isso, o presidente Lula é o grande vencedor dessas eleições.

    ResponderExcluir
  2. COMO FUNCIONAM AS FALSAS DENÚNCIAS NO JORNALÃO FOLHA DE SÃO PAULO E NOS DEMAIS AMILHADOS AO PSDB
    Já é de conhecimento da maioria dos brasileiros que os jornalões Folha de São Paulo e o Estadão, a revista Veja e a TV Globo trabalham a favor dos tucanos e de seus aliados.

    O jornalão Folha de São Paulo tem como tarefa criar factóides e as falsas denúncias em cima de suposições. O Brizola Neto, em seu blog, anunciou que havia fortes indícios de que a Folha de S. Paulo estaria segurando “reportagens” para tentar detonar a Dilma nos últimos dias antes da eleição. Não deu outra!!! De repente veio à tona a denúncia contra a Eletrobrás sem nenhuma consistência.

    A revista Veja, por sua vez, não titubeou em acatar uma denúncia sem pé nem cabeça dos deputados federais Roberto Rocha (PSDB) e do petista emplumado Domingos Dutra. O tiro saiu pela culatra, pois Roberto Rocha saiu do factóide como propineiro e Dutra com agenciador da propinagem.

    Por outro lado, esses amilhados não fizeram nenhuma divulgação das denúncias encontradas pela Polícia Federal na construção do metrô de São Paulo.

    A Folha de São Paulo tem como missão, também, perseguir os aliados do presidente Lula e da candidata Dilma nos estados brasileiros. Para isso, manda “jornalistas” treinados na criação de factóides. Eles procuram exatamente aqueles que se opõem aos aliados do presidente Lula.

    A estratégia é montar uma falsa denúncia em cima de um fato montado pelos opositores dos aliados de Lula. Buscam até falsas testemunhas para confirmar seus factóides.

    Aqui no Maranhão, por exemplo, o jornalão amilhado ao PSDB Folha de São Paulo mandou para o Maranhão o seu repórter criador de factóides Hudson Correa, quando do imbróglio dos atos secretos do Senado. Sua missão era criar constrangimentos ao presidente José Sarney. Aqui teve o apoio da oposição para isso. Seu principal alvo foi a Fundação José Sarney, cuja matéria no jornalão não passou de factóides criados por ele. Hudson chegou a dizer que só sairia do Maranhão depois de derrubasse a sarneysada, isso numa mesa de bar com jornalistas oposicionistas do Maranhão.

    Não satisfeito, o jornalão Folha de São Paulo mandou para o Maranhão, nessas eleições, a “jornalista” Elvira Lobato, com a missão de se unir aos opositores de Roseana Sarney e, assim, criar factóides que pudesse prejudicar a eleição da governadora. Não deu outra, a dita cuja se uniu a Aderson Opera Prima Lago e ao Aziz Santos. Descoberta a tramóia, a jornalista foi substituída por Hudson Correa, repórter conhecidíssimo no Maranhão, por suas investidas contra a família Sarney.

    O certo é que ele vem dando ênfase a tramóia armada por Aderson e Aziz, nas páginas do jornalão Folha de São Paulo, porém não divulga que a tal Casa Lotérica é de propriedade de um primo de Aziz Santos.

    A tramóia foi arquiteta sem que fosse divulgada no JPinóquio e no “O Imparcial”, pois assim não daria para servir de base em uma denúncia junto ao Ministério Público Eleitoral, visto que ambos não transmitem a credibilidade jornalística necessária.

    Diante dos fatos, vale perguntar: Por que não divulgam que o proprietário da Casa Lotérica é primo de Aziz Santos? Com certeza isso levaria a crer que a tal denúncia não passa de mais um factóide arquitetado nos porões do JPinóquio por Lourival Peta Pinóquio Bogea e por seus financiadores.

    ResponderExcluir