segunda-feira, 2 de março de 2009

Anistiados Collor ainda não integrados devem fazer recadastramento (Será que esta exigência não é para embromar? Acho que não...)


Legal! Estão acertando as coisas com os anistiados do Collor. Mas, quando vão pensar nos "PDVvistas" do FH & Cia?

A Comissão Especial Interministerial, responsável pelo retorno dos servidores demitidos durante o Governo Collor e anistiados em 1994 pela Lei 8.878, convoca os anistiados de 15 órgãos que ainda não retornaram ao quadro de pessoal da União, para atualização de dados cadastrais (pessoais e profissionais). Aqueles que já retornaram não devem fazer a atualização. O objetivo do recadastramento é facilitar a recolocação destes servidores em órgãos que tenham funções compatíveis com a sua atual vida funcional.
A atualização deve ser feita por intermédio do formulário de Perfil Profissiográfico disponível no site http://www.servidor.gov.br/anistia/index.htm O formulário pode ser atualizado no próprio site ou enviado por e-mail para o endereço cei@planejamento.gov.br.

Além disso, o documento com as informações atualizadas também pode ser enviado por correspondência para o seguinte endereço: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - Secretaria de Recursos Humanos - Comissão Especial Interministerial de Anistia - Esplanada dos Ministérios - Bloco C - Sobreloja – Sala 115 - CEP: 70.046-900 - Brasília – DF.
Deverão atualizar seus dados os anistiados demitidos da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), do extinto Banco Nacional de Crédito Cooperativo S.A. (BNCC), da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), da extinta Empresa Brasileira de Transportes Urbanos (EBTU), do extinto Prólogo S. A. - Produtos Eletrônicos, da extinta Rede Ferroviária Federal S.A. (RFFSA), do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), da extinta Siderurgia Brasileira S. A. (Siderbrás), da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), da extinta Empresa de Portos do Brasil S.A. (Portobrás), da Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (Codevasf) e da extinta Companhia de Colonização do Nordeste (Colone).
Ps.: Segundo Boechat, aprovados no concurso público que a Anvisa fez há dois anos, para candidatos de nível médio, procuram entender o que levou a agência a contratar, na terça-feira 27, a empresa mineira Higiterc para fornecer-lhe mão de obra terceirizada nas áreas de secretaria, administração e eventos. Cerca de 200 concursados aguardam na fila pelas vagas para as quais se habilitaram. E suspeitam que custariam menos aos contribuintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário