segunda-feira, 16 de março de 2009

Jarbas Vasconcelos está cada vez mais demente...

O senador “maracujá murcho” da política de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, que recebe 17 mil reais como Procurador da Assembléia Legislativa de Pernambuco sem nunca ter trabalhado, que tem o suplente Roberto Freire que se apropria de 15 mil da Prefeitura de SP sem, também, nunca ter ido trabalhar, admitiu na sexta-feira que fez todas aquelas trapalhadas canalhas apenas para ser candidato a vice-presidente do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), nas eleições de 2010. Coitado do desesperado! E, claro, fez “suspense” sobre quem seria o doido do Tucanato que estaria defendendo o seu nome e ressaltou que essa é uma tese “incogitável” porque não tem o apoio de seu partido. O mafioso Serra deve ter arrepiado os poucos cabelos de ódio...
”Mesmo que eu quisesse, mesmo que eu pretendesse, eu não posso ser [vice do Serra] porque eu não vou sair do PMDB e o PMDB não me apoia. Eu não tenho nem 10% hoje de adeptos dentro do PMDB”, afirmou “MaraJarbas”, após participar em São Paulo do Primeiro Encontro Estadual de Agentes Público. Será que o verme não tem senso de ridículo?
Jarbas disse que apóia a candidatura do enxacoco Serra porque considera que ele é uma “pessoa preparada”. “Ele é um brasileiro capacitado, qualificado a governar o país”, disse. Na avaliação do senador, a possibilidade de o PMDB de São Paulo apoiar o Serra pode ser chamada de “rebelde”, mas deve ser avaliada porque representa o maior Estado do país.
Jarbas disse ainda que já começou articular dentro do PMDB para que o partido decida pela candidatura de Serra. Piada, não? Depois de esculachar o partido... quem seria idiota em dar ouvidos ao pilantra? Atualmente, o PMDB apóia o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também está sendo cotado pelo PT, que pretende lançar a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como candidata à sucessão.
Mas...leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário