terça-feira, 19 de maio de 2009

CENSURA SIONISTA?

Eu sempre reproduzo neste Blog as publicações sempre lúcidas e corajosas do Blog do Bourdoukan. A última que conferi foi “Mídia racista e inescrupulosa”, que falava da visita do papa à Palestina e Israel que, segundo o Bourdoukan, teria comprovado o papel canalha da mídia amestrada contra o povo palestino e em favor do Estado sionista de Israel.
Confira o texto:
"Mídia racista e inescrupulosa
A visita do papa à Palestina e Israel comprovou mais uma vez que o principal inimigo dos palestinos, e por extensão da humanidade, são os controladores da mídia e seus bagrinhos.Racistas e inescrupulosos, subservientes ao poder e ao capital, entendem por liberdade de imprensa não a liberdade de servir à comunidade, mas de servir-se dela para seus próprios interesses.Basta ver como se comportam. São ágeis na manipulação das palavras. E quando isso não é suficiente, maltratam os fatos históricos a seu bel prazer. Mentem e mentem tanto que eles acabam acreditando em suas mentiras.Querem transformar fatos históricos inconclusivos em dogmas. Ofendem a inteligência dos que se recusam a se dobrar diante de suas mentiras, mas contam com a cumplicidade dos ignorantes. Esse é o mundo em que vivemos.Hoje e desde sempre.Até quando?Até quando continuaremos vítimas da manipulação e da mentira?"
Isto foi há 3 dias. De lá para cá, não houve mais publicações do Blog. Hoje, quando entrei no endereço, vi que o Blog do Bourdoukan havia sido “removido”. Eu queria que alguém me informasse o que aconteceu. Censuraram o Bourdoukan? Força essa gente tem.... Espero informações dos amigos internautas.

O blogger informa:

"O blog foi removido
Desculpe, o blog em blogdobourdoukan.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.
Esperava encontrar seu blog aqui?

Veja: 'Não consigo achar o meu blog na web. Onde ele está?'"

Agora, confira o vídeo a seguir, que mostra alguns motivos importantes para se calar pessoas como Buurdoukan:


Nenhum comentário:

Postar um comentário