sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vicente Limongi Netto

José Sarney
Meu texto, sem mudar uma vírgula, no “Bronca Geral” do Cláudio Humberto:

O senador Sarney admitiu que não sabia que recebia o tal auxilio-moradia. Desculpou-se à Nação. Fez muito bem. Gesto digno e desprendido. Deixemos de fazer tragédia em copo dágua. Todos comentem erros, embora o de Sarney, neste caso, tenha sido involuntário. Seguramente o presidente do Senado e do Congresso devolverá o dinheiro recebido indevidamente. Ponto final.
30/05/2009 01:13

As opiniões engajadas dos divergentes, no mesmo espaço democrático, o “Bronca Geral”:

Defesa do indefensável

Mas, que decepção sr. Vicente Limongi. Defender a Sarney, defender o indefensável. Será o sr. advogado? Só advogados defendem qualquer causa. Até as que sabem não ser as certas. Sarney agiu de má fé, sim, asim como os demais senadores. Cada dia um novo escandalo, uma nova maracutaia, na Câmara ou no Senado. Assim já é demais! Ganhando a miséria de aposentadoria que ganho, se caissem 38 reais em minha conta, é lógico que eu perceberia. E não acho que seja ponto não sabe?

Spartaco Massa
São Paulo (SP)
30/05/2009 16:28

Mestre em iludir

Qual é o planeta? Qual o planeta em que "vive" o Sr. Vicente Limongi Neto? Deve ser o mesmo do Sr. José Sarney, por concordar com tamanha desfaçatez. Aliás, o "ilustre" Senador é um "mestre" em iludir os incáutos do Maranhão, do Amapá, e do Brasil. É um velhaco oportunista; uma "raposa" velha e perigosa. Suas contribuições para o "bem-estar" da população e o progresso do país foram "relevantes"... Lamentável!

Paulo Luiz Porcher
Porto Alegre (RS)

"Opinião" faz parte da democracia que Sarney ajudou a consolidar...ou não?

Vicente Limongi Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário