domingo, 15 de março de 2009

Vicente Limongi Netto

Sarney e os loucos

Os raivosos adversários de Sarney não estão brincando. Enlouquecidos, ameaçam destruir a casa do presidente do Senado. Evidente que o senador não pode ficar passivo diante de tamanha estupidez. Sarney fez muito bem mandar seguranças proteger sua propriedade da sanha dos marginais. É um direito constitucional que lhe cabe. O resto é choro de derrotados e marginais da política.

Iniciativa inútil

O famigerado cartão do torcedor é a mais nova bobagem do governo federal. Iniciativa ridícula, inútil e demagógica. Seguramente é falta do que fazer de útil para a coletividade. É o espírito sempre presente e marcante de Sérgio Porto, com seu inigualável festival de besteira que assola o país. Nos tomam por idiotas. Imbecis são os que tomam providência tão infame.

Zoghbi não é caso isolado

Mais um servidor que tomba diante da hipocrisia, demagogia e covardia. João Zoghbi cedeu apartamento funcional para o filho morar. Se forem fazer levantamento isento e realmente honesto, no executivo e no judiciário, encontrariam dezenas de casos semelhantes. E encontrariam não apenas filhos morando nos imóveis. o Senado Federal lamentavelmente virou a geny nas mãos dos sórdidos, recalcados e perdedores políticos. Descontam seus rancores em servidores que não têm nada com isso. É preciso que o Senado reaja, mostre aos brasileiros decisões e medidas diárias que adotam, beneficiando o cidadão, mas que não chegam ao conhecimento da maioria da população. Que o comando do senado adote urgentes providências enérgicas neste sentido. A Câmara Alta tem, seguramente homens públicos capazes e dedicados ao trabalho. Que deixem as vaidades pessoais de lado e suas picuinhas particulares com fulano ou beltrano e comecem a zelar pela instituição, geralmente achincalhada por patifes e isentos de araque.

O Acre morre de rir

Demagogia do derrotado Tião Medonho: servidores do gabinete dele devolverão as horas extras. Apenas e tão somente porque a Folha de S. Paulo denunciou. É muita ânsia de aparecer na mídia como bom mocinho. Só ele presta. Morro de rir. O povo do Acre também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário