terça-feira, 6 de abril de 2010

TCU lança Portal da Rede de Controle

A Rede de Controle da Gestão Pública, parceria entre órgãos de controle, ganhou um portal na internet. O lançamento do novo ambiente virtual aconteceu na última quarta-feira, 31, durante comemoração do aniversário da Rede de Controle. O evento teve a presença do presidente Ubiratan Aguiar, do secretário-executivo da Controladoria-Geral da União, Luiz Navarro, de ministros e secretários do Tribunal e de representantes de outros órgãos participantes da rede. O novo site contém áreas com informações sobre a rede, acordos de cooperação entre os órgãos, biblioteca, ações e resultados, notícias, eventos e trabalhos de capacitação, além de um fórum de discussão para os membros das diferentes instituições. O endereço da Rede de Controle da Gestão Pública na internet é http://www.rededecontrole.gov.br/.

Acordo - Durante a cerimônia, foi celebrado acordo de cooperação entre o TCU e a CGU. O acordo tem por objetivo estabelecer a cooperação técnica com vistas a ampliar a articulação, por meio de ações integradas, apoio mútuo, intercâmbio de experiências, informações e tecnologias. Em seguida, foi realizada a 8ª oficina da Rede de Controle.

Para reclamações sobre uso irregular de recursos públicos federais, entre em contato com a Ouvidoria do TCU, clique aqui ou ligue para 0800-6441500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário