A FOLHA DE SÃO PAULO VAI NOTICIAR QUAL REPÓRTER AFANOU DOCUMENTOS DE VENDA DE SÍTIO DE SARNEY?
A Folha de São Paulo foi o jornal que fez a série de reportagens sobre a venda do Sítio de Sarney para Giovani Morais.
Sarney disse dispor de um DVD com gravação das câmaras de segurança mostrando um repórter com credencial para cobrir o Senado, que teria afanado um documento da mesa do escritório do comprador.
Sarney disse que não mostraria o vídeo ao público para não prejudicar profissionais da imprensa, mas que estava à disposição para exibir a quem duvidasse de sua palavra.
A reportagem da Folha foi feita pro Alan Gripp, Hudson Corrêa e Fernanda Odilla (não significa que foram eles quem afanaram).
Seria de bom tom a Folha de São Paulo prestar esclarecimentos sobre o fato.
Em tempo: Fernanda Odilla foi autora da "reporcagem" onde publicou a ficha falsa de Dilma no DEOPS, cuja fonte foi spam (correntes de email) e blogs na internet.
Comentário do blog Metendo o Bedelho, do Maranhão: Vale ressaltar que esse tal Hudson Corrêa é o enviado da Folha de São Paulo para criar factóides aqui no Maranhão. Ele cria em suas reporcagens factóides canalhas, como a que eu presenciei no Ministério Público. O cara é tão maquiavélico que omitiu que o parecer sobre a Fundação Sarney foi recebido pela promotora em julho de 2008, além não de noticiar que de fato os documentos assinados pela fundação não são do presidente do Senado. Fora toda sua canalhice, esse cara de pau alardeou para quem quisesse ouvir que só sairia do Maranhão depois que derrubasse a Sarneyzada.
Do Blog “Amigos do presidente Lula”
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Imprensa golpista em questão...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário