"Dois objetos discursivos não se comparam naturalmente, visto que constituem, por si só, seu próprio espaço e não poderiam projetar-se instantaneamente num espaço comum". Meu querido Said, Adorei a postagem...Nos leva ao tema de que cada um deve preservar suas individualidades...Este é o tema mais batido: "A radicalidade entre as diferenças entre os sexos ou entre os casais". Mas o exercício de tolerância só tem êxito se houver PROXIMIDADES...desta forma, conflitos sempre existirão!!! Um grande abraço!!!Porque sumiu do Orkut? Apareça!!! beijos!
"Dois objetos discursivos não se comparam naturalmente, visto que constituem, por si só, seu próprio espaço e não poderiam projetar-se instantaneamente num espaço comum".
ResponderExcluirMeu querido Said, Adorei a postagem...Nos leva ao tema de que cada um deve preservar suas individualidades...Este é o tema mais batido: "A radicalidade entre as diferenças entre os sexos ou entre os casais". Mas o exercício de tolerância só tem êxito se houver PROXIMIDADES...desta forma, conflitos sempre existirão!!!
Um grande abraço!!!Porque sumiu do Orkut? Apareça!!! beijos!