terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eleições 2010: quem é quem na imprensa golpista...

VEJA COMO FUNCIONAM OS INTERESSES

Após buscar e rebuscar na internet os interesses da grande mídia e dos falsos éticos e moralistas encontrei pérolas que muitos brasileiros desconhecem e não imaginam o que é discutido nos porões das nababescas festas para destruir a imagem de quem estará atrapalhando a candidatura do famigerado José Serra.

Então vejamos:

A esposa do comentarista Arnaldo Jabor é assessora do governador José Serra, que é candidato à sucessão de Lula em 2010. Vocês, leitores, interessados em política e realidade, sabiam disso? Sabiam também que, além de assessor de Serra, a esposa de Jabor, Suzana Villas Boas, trabalha num programa de TV, o Saia Justa?
Para fechar esse quebra-cabeça: vocês sabiam que o proprietário da empresa Folha de São Paulo, o Luís Frias, freqüenta festas ao lado do governador José Serra, na casa do Arnaldo Jabor, cuja esposa é assessora de Serra e apresentadora de um programa de televisão?
Vocês sabiam que o irmão daquele deputado do DEM, o Edmar Moreira, que ficou conhecido recentemente pelo nababesco castelo que colocou à venda por alguns milhões de reais, é casado com a irmã da Miriam Leitão, aquela jornalista de economia da Globo que anuncia o fim do mundo todo dia, a cada vez que faz alusão ao governo Lula?
Vocês sabiam também que o marido da apresentadora Ana Maria Braga, que foi candidato a vereador derrotado em 2008, ganhou de Gilberto Kassab um cargo do alto escalão da prefeitura de São Paulo?
Na verdade, alguns colunistas, que posam de jornalistas na grande imprensa, não conseguem discernir jornalismo de ativismo político partidário. Mainardi e Arnaldo Jabor são os maiores exemplos. Exercem a crítica ao governo Lula, mas fecham os olhos, os ouvidos e outros sentidos para os escândalos envolvendo tucanos. Há casos extremos em que os dois elogiam abertamente Fernando Henrique Cardoso.
Estes são os verdadeiros donos do Brasil. Estes senhores dominam a mídia brasileira e detém considerável poder. Globo, Folha, Estadão e Veja influenciaram gerações.
E com eles temos alguns leais acólitos, os anti - Lula. Jornalistas que fizeram da sua profissão uma cruzada contra o presidente.

Do Blog Metendo o Bedelho do prof. Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário