sábado, 11 de julho de 2009

Eleições 2010: campanha serrista contra o Senado

VEJA DÁ UM TIRO NO PÉ

Na ânsia de mostrar serviço aos seus financiadores, a revista “serrista” terminou dando um tiro no pé ao tentar colocar em suspeita que o presidente do Senado, José Sarney, teria uma conta no exterior, isso sem prova alguma ou algo que possa comprovar a participação do senador amapaense em favorecimento de ganho irregular.
Por outro lado, sua matéria, caso os peemedebistas e petistas queiram, pode trazer de volta o assunto que mais preocupa os tucanos: a ligação de FHC e seus cupinchas (aí vai Arthur Virgílio, José Serra, Sérgio Guerra e Cia) com o banqueiro Daniel Dantas.
Não se pode esquecer, entretanto, ainda em 1998, o mercado financeiro se perguntava sobre como um banqueiro jovem, à frente de um grupo (banco e administradoras de recursos) com menos de 5 (cinco) anos de existência poderia ter amealhado tantos recursos dos FUNDOS DE PENSÃO. Mesmo sendo considerado, à época, um profissional de respeito, tal premissa, por si só, não explicaria a entrega de 1 bilhão de dólares à administração de DANlEL DANTAS por parte daqueles investidores brasileiros. Pairavam questões e desconfiava-se da existência de "alavancagem" ou "preferência" política por parte do governo de Fernando Henrique Cardoso do PSDB em relação a DANIEL DANTAS.
Só para relembrar: Em 25 de novembro de 1998, a Revista Carta Capital revelou a interferência do Governo Federal, inclusive por intermédio do Presidente Fernando Henrique Cardoso, a favor do GRUPO OPPORTUNITY na privatização do Sistema TELEBRÁS.

Blog Metendo o Bedelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário