A Folha de S. Paulo está preparando possivelmente para amanhã mais um factóide contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB). Agora o assunto seria a casa do senador no Calhau. Querem dizer que a residência não foi declarada à Justiça Eleitoral. E nem podia. O senador doou a residência a filha Roseana.
No último dia 4 este blog antecipou o assunto no post “Roseana chega, mas conspirações continuam”. Na ocasião dizia que o presidente do PSDB, deputado Roberto Rocha, e o ex-chefe da Casa Civil Aderson Lago receberam na sede da legenda o repórter Hudson Corrêa, da Folha, com objetivo de armar algumas denúncias contra Sarney. Uma delas seria justamente a respeito da casa. “A governadora e sua família devem ficar atentas aos seus adversários. O interesse agora seria a casa do Calhau e imóveis na região de Barreirinhas”, informava o post (reveja aqui).
Na quinta-feira Hudson encontrou-se com o presidente do PT do Maranhão, Domingos Dutra, na porta do avião da TAM que os trariam a São Luís. Ele reclamou sobre o vazamento da história. Os dois travaram o seguinte diálogo, segundo uma fonte do blog:
- Dutra, estou impressionado. Aquela nossa conversa a portas fechadas no PSDB vazou e foi parar até no jornal O Estado do Maranhão. É muito estranho isso. Eles sabiam até que a gente saiu de lá e fomos para a casa de José Reinaldo - disse o repórter.
- Isso é porque eles estão usando o Guardião. O (Raimundo) Cutrim é expert nisso. Ele sabe fazer essas coisas. Vou até pedir para o Ministério Público Federal (MPF) mandar fazer uma auditoria nesse aparelho - respondeu o petista.
- Vocês têm de trabalhar pesado para derrubar o Sarney. Esse vellho é duro. Vá a ilha de Curupu porque lá tem até restaurante - continuou Dutra (reveja aqui).
O curioso é que as denúncias contra o pessoal do PSDB e DEM a Folha não corre atrás. Por que será?!
Do Blog do Décio Sá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário