sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Vicente Limongi Netto

Novo papelão, mais uma derrota da medíocre oposição. Agora no STF. Timeco de várzea. Um débil mental do PSOL com outros seis parasitas. Pobres diabos. Falta de vergonha na cara. Vai trabalhar em beneficio da população, cambada de demagogos. Vocês foram eleitos para que? Deixem de conversa fiada. Nem cartão vermelho do lexotam Suplicy vocês merecem. Serão castigados pelas urnas. Tomara que a enxurrada também leve seus vassalos e paus mandados pelo ralo do esgoto.

***
É tanta porcariada e imbecilidade que vomitam contra Collor, que prefiro rir dos idiotas. Evidente que Sarney cumpre o mandato de presidente do senado e do congresso até o fim. Não saciará o apetite doentio de falsos moralistas e incompetentes perdedores. Segundo, tolas especulações de nomes, novo jogo ainda longe. Terceiro e fundamental: presidente da Câmara Alta é do partido que tiver maioria na Casa. Creio ser difícil que o PMDB deixe de continuar sendo o partido com maior bancada no senado. Pelo contrário, aumentará o número( pauteiros, aproveitem a deixa). Por fim, no aparte magistral que deu ao fanfarrão Simon, Collor afirmou com todas as letras: Sarney não deixará o cargo nem o Senado se agachará aos torpes e pseudos carrascos e juizes da imprensa. Enquadrou geral.

***

Lamento a morte do ainda moço ministro Carlos Alberto Direito. Leis de Deus são implacáveis com todos. Lembrei-me do honrado, respeitado e competente Bernardo Cabral. Já com 74 anos, uma pena para o país e para o mundo jurídico e político que Bernardo não tenha sido ministro de algum Tribunal Superior.

***

Francis Bogossian é profissional gabaritado e respeitado. Escolha acertadíssima. Presidência do Clube de Engenharia em mãos competentes. Boa sorte ao Francis.

***
Os planos dos gênios palacianos podem ser alterados novamente. Observe que na Colômbia e Venezuela já são faturas liquidadas. O povo, mero figurante. O que acentuei 2014, pode tornar-se 2010. É só Lula levar fé que o pré-sal é mesmo uma montanha(ou oceano?) de dinheiro e riquezas e dona Dilma voar baixo, quase sem combustível. A propósito, cadê a CPI da Petrobras? Outro tiro de pólvora e sal no pé da medíocre e perdidaça oposição.

***

Lula sabe mexer as peças do jogo proibido para amadores. Temer, poderia ser outro, Gedell, Bahia também é forte, é paa adoçar, cativar o PMDB. Para ficar com o governo, para não sair do lado dele. Só quando for dormir, e olhe lá. Sabes que o PMDB é forte no país todo. Lula largaria Sarney para o PMDB ficar brigado com ele e o PSDB entrar no jogo, ficar forte á custa do palácio do planalto? é ruiimm, heim!? Com a oposição cada vez mais tonta e na roda de bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário