sexta-feira, 8 de maio de 2009

Atenção, "PDVistas"!!!

Prezados amigos “PDVistas” de todo o Brasil e de todas as categorias:

Diante de tantos emails bacanas e dos diversos desabafos e pedidos, sou obrigado a lembrar que eu não sou um de vocês. Não estou passando pelas terríveis dificuldades familiares comuns a todos os PDVistas. Sou apenas um amigo solidário com o movimento. Não fui sacaneado pelo FHC. Não neste assunto, especificamente. Aliás, nunca fui funcionário público de carreira. Apenas me simpatizei. Sou assessor de imprensa do senador Sarney há muitos anos. Quando recebemos no gabinete a senhora Rejane Bezerra, que foi pedir apoio do senador à causa, acabei me sensibilizando. Rejane é uma mulher muito batalhadora, tem argumentos sólidos e convincentes, sabe o que quer, uma mulher de fibra. Vi isso naquele dia. Sarney gostou muito dela. Eu também. E por isso, além das cartas e dos telefonemas que Sarney enviou ao gabinete do Dulci, pedindo que o ministro pelo menos ouvisse os representantes dos PDVistas, eu pessoalmente fiz questão de disponibilizar o espaço deste Blog à causa. Pura simpatia, principalmente por causa da convicção que vi naquela mulher, a senhora Rejane. Venho recebendo diversas manifestações de todo o país sobre a luta de vocês. São comentários neste Blog, emails e telefonemas diversos. Não tenho condições de responder todos. Operacionalmente é impossível. Mas, gostaria de dizer – e reafirmar – que este espaço continua de vocês. Utilizem-no para trocar informações entre vocês. Há o espaço dos comentários normais abaixo das postagens, há o chat “Tribuna do Cidadão” para comentários mais breves e, se for necessário, podem também mandar artigos e/ou matérias mais detalhadas, que serão publicadas na página principal. Contem sempre com isso.
Na semana passada, nossa repórter, Patrícia Castello Branco, entrevistou o deputado Sebastião Bala Rocha (PDT), relator dos projetos que tramitam na Câmara sobre os PDVistas. Hoje, publicamos quatro vídeos com uma importante e esclarecedora entrevista da Rejane Bezerra à TV Cidade Livre de Brasília, realizada em 3/abril/2009. Vale a pena conferir. Muito esclarecedora mesmo. Os vídeos serão disponibilizados permanentemente na coluna à direita do Blog.
Abraço a todos,
Said Barbosa Dib

Ps.: Por favor, me dêem também uma força. Se gostaram do Blog, inscrevam-se no Google Reader para receber atualizações ou na nossa lista de admiradores ao final da coluna à direita.

Obrigado.

CONTATO REJANE

(21)2575-5554/9163-5218/(61)9192-6401

rejane-tamujuntus@hotmail.com

pdv.murp@yahoo.com.

VÍDEO I

Vídeo II

VÍDEO III

Nenhum comentário:

Postar um comentário