quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Crueldade


O Blog do competente jornalista e escritor, Georges Bourdoukan, acusa crueldades do Estado Sionista de Israel contra palestinos


Mais de um milhão e meio de palestinos que vivem em Gaza estão sendo cruelmente punidos pelo “Estado Judeu”.Pelo menos 800 mil pessoas estão no escuro. A catástrofe está afetando hospitais, clínicas, poços de água, casas, fábricas, enfim, todos os aspectos da vida.

Este ano o inverno está extremamente rigoroso e muita crianças e idosos deverão morrer de frio. É a pior punição coletiva de todo um povo de que se tem registro.A ONU continua alertando que “o fechamento das fronteiras deve apenas aprofundar a crise que a região já atravessa. E que “a maior parte dos habitantes de Gaza já depende de ajuda humanitária para sobreviver”.

Ainda Segundo a ONU, “a suspensão das operações da principal usina elétrica de Gaza pode ter um impacto devastador sobre a população de cerca de 1,5 milhão de palestinos”.

Essa atitude da ONU comprova mais uma vez a falência da organização. Por muito menos ela aceitou a invasão do Afeganistão, por que não toma a mesma providência em relação a Israel?


Confiram:



Nenhum comentário:

Postar um comentário