quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Samba-enredo da Beija-Flor deste ano


Macapaba: equinócio solar, viagens fantásticas do meio do mundo

Compositores do Samba-Enredo: Cláudio Russo, Carlinhos Detran, J. Veloso, Gilson Dr., Kid e Marquinhos


É manhã

Brilho de fogo sob o sol do novo dia

Meu talismã, a minha fonte de energia

Oh! Deusa do meu samba, a flor de Macapá

No manto azul da fantasia

Me faz mais forte, extremo Norte

A luz solar ilumina meu interior

Vou viajar na Linha do Equador

Emana ao meio do mundo a beleza

A força da mãe natureza é Macapaba

O rio beijando o mar, encontro das águas

Marejando meu olhar

Quem foi meu Deus, que fez do barro poema?

Quem fez meu Criador se orgulhar?

Os cunanis, aristés, maracás

Foram dez, foram mais pelo Amapá

Um dia, navegando os rios de Tupã

A viagem fantasia dos filhos de Canaã

A mágica da terra a cobiça atraiu

Ibéria se enleva no BrasilA mão de Ianejar

Na fortaleza pela proteção da vida

Em São José de Macapá

Brilha Mairi, a minha estrela preferida

Herança moura em Mazagão

O meu valor, me faz brilharIluminar o meu estado de amor

Comunidade impõe respeitoBate no peito, eu sou Beija-flor






Nenhum comentário:

Postar um comentário