sexta-feira, 23 de maio de 2008

Jorge Mautner

Estilhaços de Paixão

Esta vida me deu uma louca paixão
Que devora e que sangra o meu coração
É a chuva que cai
É o vento que vai
Para nenhum lugar
E eu lembro meu pai
E eu só quero amar
Mas o amor que eu tenho eu não posso dar
Porque o alguém que eu amo
Não quer me amar
É a velha história
Tão sem graça e sem glória
Eu te amo e você não
Vai ver tudo é falta
Falta de ocasião
Mas a vida é assim, o que se há de fazer
E a morte ela vem e você há de ver
E seremos um pó
Que seremos um só
Eu só quero dizer
Que o tempo que corre
Não se pode perder
E o tempo ele corre depressa demais
E uma angústia tão velha o tempo me traz
Um alguém por aquiUm alguém por ali
Outro alguém acoláMas você que eu quero
Só você não está








Estilhaços de Paixão
1996

Estilhaços de Paixão é também um disco independente, gravado num estúdio em Itaipava. Novamente o disco se favorece de uma banda que estava nos acompanhando há algum tempo, formada por Nelson Jacobina, que produziu o disco, novamente Ricardo Feijão no baixo, Mário Jansen nos teclados e Marcos Zanna na percussão. O disco contou com várias participações, como Diana Dascher e Celso Sim nos vocais, o irmão do Nelson Jacobina, Rubinho, tocando cavaquinho, Percy tocando slide na regravação da música "O Boi", e Chiquinho Azevedo, que tocou muito tempo com o Gil, e no nosso disco que o Gil produziu em 1974, tocando bateria na música "Alcaçuz". Neste disco gravamos a versão integral de "Olhar Bestial", que havia sido cortada na mixagem do Para Iluminar a Cidade, para caber no disco.

Jorge Mautner
http://www.jorgemautner.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário