quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sessão do Descarrego


"Mulher não muito inteligente na IGREJA..."

Uma mulher não muito inteligente (quem me enviou a história falou que era uma loira, mas coloquem a cor que quiserem) comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja...:

- Estou numa maré braba: sem crédito na praça, devendo pra todomundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...'O religioso:

- Calma ! Não é nada disso ... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, temuma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vai lá ... Vamos te salvar !'Na quarta-feira, a loira vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:

- Sai desse corpo, demônio! 'Disaloja!' Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa !!!E colocando a mão em sua testa, brada:- Estou ordenando: Em nome de Jesus, 'Desaloja!'...

'Desaloja!' ...'DIIIISALOOOOOJA!'

E a loira - digo, a moça -, desesperada e aflita grita:

- Casas Bahia!!! Ricardo Eletro!!! Novo Mundo!!!Lojas Americanas!!!Ponto Frio!!! C&A !!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibis !!!Losango!!!...Casa&Vídeo!!!..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário