quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Senado Federal

Blog do Senado entrou no ar nesta terça-feira


Produção legislativa e esclarecimentos a respeito de notícias publicadas pela imprensa são os destaques do Blog do Senado (http://blog.senado.gov.br/Principal/Principal.aspx), que entrou no ar nesta terça-feira (3). A nova ferramenta foi anunciada pelo diretor da Secretaria Especial de Comunicação Social do Senado, Fernando César Mesquita, que enfatizou a importância da nova ferramenta para levar à opinião pública a informação mais correta a respeito das atividades do Parlamento.

- Existe muita informação equivocada sobre o trabalho do Senado - disse.

Fernando César Mesquita lembrou que a imprensa muitas vezes não divulga as votações e debates importantes que acontecem no Senado.

- Os jornais têm todo o direito de publicar o que quiserem, mas precisamos divulgar o trabalho importante para a sociedade que é feito aqui - disse.

O Blog do Senado abrirá espaço para a participação do leitor que se cadastrar. No seu primeiro dia de funcionamento, o Blog traz informações sobre projeto que facilita o acesso ao crédito imobiliário para pessoas com renda familiar per capita de até um salário mínimo.

Da Redação / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário