sábado, 6 de junho de 2009

Patrícia Amieiro Franco: Amanhã pode ser sua filha ou seu filho...MANIFESTE-SE...

É agora...

07 de junho de 2009...

Manifeste-se!!!

1 ano de descaso, de omissão e de desumanidade do “governador” Sérgio Cabral

"Patrícia Franco, engenheira de 24 anos, desaparecida após um suposto acidente de carro na saída do túnel Lagoa-Barra, no dia 14 de junho de 2008. Seu carro foi encontrado no Canal Marapendi, alvejado por tiros..." (leia mais)

Temos como objetivo levar à público o descaso no desenrolar do inquérito que envolve o “suposto acidente” da engenheira Patrícia Amieiro Franco, mostrando todos os pontos obscuros que envolvem esta investigação.Precisamos cobrar das autoridades (Governador Sérgio Cabral e Secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame), que dêem uma resposta como prometido em uma reunião com a família de Patrícia.Queremos novas perícias com acompanhamento de profissionais de outros estados, que possam dar um laudo preciso do ocorrido diferentemente do apresentado pelo Instituto Carlos Eboli (ICCE) onde todos os resultados foram inconclusivos. Precisamos de mais seriedade nos casos onde a seriedade DEVE existir. Precisamos de pessoas honestas e menos parciais.
Como podem arrancar alguém das nossas vidas sem dar a menor explicação? E a justiça, onde fica? Fica na perícia mal feita? No laudo equivocado? É assim que as coisas funcionam agora: As pessoas simplesmente somem e não se fala mais nisso? Não podemos deixar este caso cair no esquecimento! Precisamos da ajuda de todos que puderem colaborar para que esse caso não vire mais um número. Isso não pode ficar assim, exigimos explicações cabíveis para uma desumanidade dessas... Pois é desumano não pensar na dor do próximo. É desumano, mas quem é influente não pensa, pois não sabe como é estar do outro lado

Endereço eletrônico: http://www.cadepatricia.com.br/principal.htm

Clique aqui e assista todos os vídeos sobre o caso.

Conheça quem apoia o caso da Engenheira Patrícia.

Se você tem alguma informação a respeito: DENUNCIE...


Informe-se. Reveja o que este Blog já publicou a respeito:

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008
Polícia acha ossada que pode ser de engenheira

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2008

Família de Patrícia Amieiro no programa da Ana Maria Braga. A apresentadora foi a única que deu espaço digno para a questão. Está de parabéns!

Quarta-feira, 15 de Setembro de 2008

Onde está PATRÍCIA AMIEIRO? E onde está o pilantra do governador do Rio???

Quarta-feira, 30 de Julho de 2008

Caso "Patrícia Amieiro" precisa da ajuda de possíveis testemunhas. O medo pode estar impedindo que apareçam. O "Disque-Denúncia" pode ajudar...

Governo de Sérgio Cabral depende das respostas que dará aos pais de Patrícia...

Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Caso Patrícia Amieiro: são mais de 40 dias...e nada.

Quinta-feira, 17 de Julho de 2008

Caso Patrícia Amieiro

Polícia recebe laudos do caso da engenheira desaparecida

Terça-feira, 15 de Julho de 2008

Caso Patrícia Amieiro Franco15/07/2008

14/07/2008 Cabral promete prioridade no caso de engenheira desaparecida

Notícias recentes sobre o caso:

Amieiro: caso tratado como homicídio doloso
Camilo Coelho - Extra

RIO - Investigado inicialmente como sequestro, o desaparecimento da engenheira Patrícia Amieiro Branco de Franco está sendo tratado agora como homicídio doloso (quando existe a intenção de matar). A mudança aconteceu há três semanas, após uma representação feita pelo delegado Ricardo Barbosa, da Delegacia de Homicídios. O inquérito saiu da 21ª Vara Criminal e agora está no 1º Tribunal do Júri.
O promotor Homero das Neves, da 1ª Central de Inquéritos, que acompanhou a reprodução simulada na última quinta-feira desde às 5h, disse que vai esperar o resultado dos laudos.
- Só com os laudos na mão eu vou poder formar a minha convicção para fazer a representação - disse.
A decisão de transferir o caso para o Tribunal do Júri foi tomada pela juíza da 21ª Vara após um relatório da Delegacia de Homicídios.
- Na representação se faz crer que existiu um crime doloso contra a vida, dando a entender que teria ocorrido um homicídio - explicou o delegado Ricardo.

Passeata na Barra

A família da engenheira organizou para amanhã uma passeata pela orla da Barra da Tijuca. O secretario de Segurança, José Mariano Beltrame, será chamado para participar. Na frente do Hotel Windsor será feito um minuto de silêncio em respeito às vítimas, familiares e amigos dos envolvidos no acidente do voo AF 447.

Veja mais:
Oito PMs são suspeitos por sumiço de engenheira, diz polícia G1.com.br
Delegado descarta hipótese de 'simples acidente' no caso de ... O Globo
Mais que um simples acidente O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário