sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vicente Limongi Netto

O ex-reitor da UnB, Phd em física e matemática, José Carlos Azevedo, tem 3 palestras agendadas no Brasil, quando desmistificará muita tolice que é dita e publicada sobre clima e mudanças climáticas. Próximo dia 25 fala em São Paulo, no American Chamber of Commerce; em setembro falará na 2º Conferência Internacional e na 3º Conferência Nacional sobre meio ambiente, promoções da OAB de Minas Gerais; e, por último, em outubro, tratará do meio ambiente no 12º Congresso Brasileiro de Geoquimica e no 2º Congresso Internacional de Geoquimica Ambiental, na Universidade de Ouro Preto, Minas Gerais.
Para se inteirar mais dos temas que serão abordados, não deixe de ler as matérias postadas no "Blog do Said Dib". Confira:

A Farsa do Aquecimento GlobalA farsa do caráter antropogênico das mudanças climáticas














Agora, vacíne-se definitivamente contra as imbecilidades difundidas. Não deixe de ler ainda:

Palestra de J. C. de Almeida Azevedo: Verdades sobre o Aquecimento Global (Parte I)

Palestra do Prof. J. C. de Almeida Azevedo: Verdades sobre o Aquecimento Global (Parte II)
Clique aqui para
assistir ao vídeo 1 do filme “A grande fraude do aquecimento global" (The Great Global Warming Swindle). Depois não deixe de ver o filme completo. Seguem as demais partes: Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 .
O impoluto senador Eduardo Suplicy é ridículo, trágico e cômico, propondo, demagogica e irresponsavelmente, que os contra-cheques dos servidores do Senado sejam divulgados na Internet. O crime organizado aplaude com entusiasmo a vesga idéia de Suplicy que, além de tola, é ilegal e inconstitucional. Contudo, já que o senador petista foi acometido por repentino furor cívico e patriótico, que estenda sua iniciativa aos demais poderes, Executivo e Judiciário. Também seria oportuno divulgar na Internet quanto ganha mensalmente um senador. Mas divulgar tudo, não apenas o salário líquido. Suplicy topa o desafio? Creio que daria, por baixo, perto de 80 mil reais. Vá em frente, Suplicy. Complete o serviço com bravura e isenção, não fique no campo da demagogia e da cretinice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário