segunda-feira, 27 de abril de 2009

Luta PDVista

Prezados amigos PDVistas:

Tenho recebido muitos emails pedindo informações sobre a postagem, no “Tribuna da Cidadania”, de Raquel Aparecida Alves Bezerra, do Pará. Segue abaixo a carta que ela me enviou com o seu celular e email para contatos. Informo também que, hoje, o "Blog do Said Dib" tem entrevista marcada com o deputado Sebastião Bala Rocha (PDT-AP), que nos esclarecerá sobre como andam os esforços para a solução da situação dos PDVistas, vítimas de FHCatástrofe. Aguardem. Se alguém do movimento, de qualquer parte do Brasil, quiser publicar neste espaço artigos, informes, convocações e/ou esclarecimentos sobre os DVistas, por favor mande-nos mensagem para saidib@ig.com.br, que publicaremos com prazer.

Um forte abraço a todos,

Said Barbosa Dib
Mensagem da Raquel:

Em 2007 fiquei sabendo por um colega do trabalho que, como PDVista, tinha o direito de retornar . Peguei todos os atos que instituíram o PDV de 96. Como havia estudado na faculdade sobre atos administrativos e atos normativos, comparei a minha portaria - que por sinal é conjunta com mais oito colegas - e descobri que uma da colega estava na época no Japão. Consegui conversar com o Reitor da Instituição, pedindo para que fosse revista a exoneração. Ele concordou de imediato. O que fiz? Coloquei um anuncio no jornal para fundarmos uma associação para lutar pela declaração de nulidade do ato de exoneração. O presente estudo, com todos os documentos que os associados entregam, serviu para realizar um requerimento administrativo único. Tudo será encaminhado pela Associação dos ex-Servidores Públicos Federais.
A primeira reunião para o acordo administrativo ( o retorno dos nove servidores) acontecerá no dia 23 do corrente mês, assim abre um precedente para todos ex-servidores. Hoje contamos com apoio do deputado federal Zé Geraldo do PT no Pará. Fiz uma reunião com deputado federal Zé Geraldo e deputado estadual Airton Faleiro ( líder do governo na Assembléia Legislativa do Estado do Pará) e deputado federal Sebastião "Bala" Rocha do PDT relator do PL 4499 e PL 4293/08. Além dos políticos acima citados tem o Senador Papaléo Paes ( Suplente Sebastião Magalhães) PSDB do AMAPÁ.

Sou Raquel Aparecida Alves Bezerra (Pará)

Meu contato é
alves-bezerra@hotmail.com
Celular - 91 - 8834-6459
ps. nós somos da 8112/90 (RJU)
blog : apdvbelem.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário