domingo, 12 de abril de 2009

FOOOOGOOOO!!! SAAAANNNNTTOOOOSSS....


Objetivo, Botafogo goleia Vasco e está na final da Taça Rio

Destaque da partida foi o meia Maicosuel, que marcou dois gols e ajudou o Botafogo a vencer por 4 a 0, no Maracanã

Gazeta Esportiva


Com show de Maicosuel, o Botafogo ficou a uma vitória de conquistar o Campeonato Carioca ao golear por 4 a 0 o Vasco, neste domingo, no Maracanã. Com o resultado, o time de General Severiano se classificou à final da Taça Rio e agora espera o vencedor da outra semifinal, entre Flamengo e Fluminense, que duelam neste domingo, às 16h. Já o Vasco se despede do Estadual e volta suas atenções para a Copa do Brasil.
veja aqui os melhores lances
Leia mais...



PEIXE DETONA........2 a 1...

O

Santos detonou e inverteu a vantagem do Palmeiras. Neste sábado, na abertura das semifinais do Campeonato Paulista, o Peixe ganhou do Verdão por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro, com gols de Kléber Pereira e Neymar – Keirrison fez o dos visitantes (assista aos melhores momentos ao lado). Com o resultado, os santistas jogarão por um empate, no próximo sábado no Palestra Itália, por uma vaga na decisão do título. Aos palmeirenses serve qualquer vitória. Na outra chave, Corinthians e São Paulo começam a decidir, neste domingo no Pacaembu, o outro finalista.
SANTOS - Na hora da decisão, o velho equilíbrio dos clássicos entre Santos e Palmeiras voltou a ser visto. Neste sábado, o Peixe apagou a péssima impressão deixada no confronto contra o rival na fase de classificação, quando acabou goleado no Palestra Itália, e deu o troco: bateu o Verdão por 2 a 1 na Vila Belmiro, na abertura das semifinais do Campeonato Paulista.
Agora, o Santos pode jogar pelo empate na próxima semana, no Palestra Itália. Como fez a melhor campanha da fase de classificação, o Palmeiras assegura vaga na final do Estadual com qualquer vitória.Sem compromissos na Copa do Brasil, o Santos terá a chance de aproveitar melhor o período de preparação da partida de volta. Já o Palmeiras será obrigado a esquecer o Paulistão até quarta-feira, data do compromisso contra o Sport, pela Libertadores.No clássico, as duas equipes tiveram que superar o desgaste de jogos no Nordeste durante a semana. O Santos atuou em Maceió contra o CSA, enquanto o Palmeiras disputou uma batalha ante o Sport, em Recife.Na escalação, surpresa apenas por parte do Palmeiras. Com Willians desgastado, o técnico Wanderley Luxemburgo promoveu a entrada do paraguaio Ortigoza no ataque titular ao lado de Keirrison.
O Jogo - veja como foi a partida no
lance a lance do Placar iGO clássico na Vila Belmiro começou emocionante, com investidas dos dois lados. Mesmo sofrendo a pressão da torcida do Santos, o Palmeiras criou a primeira chance, aproveitando um cochilo da retaguarda rival. Aos três minutos, Diego Souza foi acionado por Edmilson na ponta direita e cruzou para a cabeçada de Keirrison. O goleiro Fábio Costa vibrou com a ótima intervenção no alto.O Santos respondeu no mesmo nível. Após cruzamento de Triguinho da esquerda, Neymar chutou cruzado e o gol só não saiu porque Kléber Pereira chegou atrasado na pequena área.A partida apresentava um ritmo alucinante. Aos oito minutos, o Palmeiras abriu o marcador. Cleiton Xavier foi lançado por Diego Souza, levantou a cabeça e encontrou Keirrison na área. Na primeira finalização, o K9 parou no goleiro Fábio Costa. Na sobra, o artilheiro foi astuto e empurrou a bola para as redes de cabeça.
Consciente de que a derrota em casa seria um desastre, o Santos partiu para cima do adversário. Aos 15 minutos, Neymar viu sua finalização ser salva por Maurício Ramos quase em cima da linha. Quatro minutos depois, o empate foi inevitável. Kléber Pereira aproveitou cobrança de escanteio de Madson na esquerda, dominou a bola com imensa categoria e mandou uma bomba para vencer Marcos.

Veja mais:

· Palmeirenses minimizam derrota e confiam na vaga
·
Cleiton Xavier, Sandro Silva e Marquinhos são desfalques no jogo de volta
·
Luxa encara revés com naturalidade e avisa: "Não acabou"
·
Rodrigo Souto leva o terceiro amarelo e está fora do jogo de volta
·
Mancini alerta: "Tiramos a vantagem, mas falta muito ainda"
·
Fábio Costa celebra volta por cima e 'vitória da dedicação'
·
Neymar sente dor, mas não preocupa médico do Santos
·
Questionado, Astorga comemora estreia vitoriosa no Estadual
· Alberto Helena Jr.:
Um autêntico espetáculo de futebol na Vila Belmiro
· Michel Laurence:
Máxima em futebol funciona!



Keirrison abriu o placar para o Verdão, na Vila Belmiro, mas o super Kléber Pereira e o incrível Neymar garantiram o triunfo para o time da casa por 2 a 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário