quarta-feira, 25 de junho de 2008

Experiência de Vida


Jornalista Roberto Kuppê lançou documentário sobre sua vida

PORTO VELHO- O jornalista e empresário Roberto Kuppê marcou presença na maior festa folclórica de Rondônia, promovendo o documentário sobre a trajetória dele: "Para Fazer o Bem". O DVD de 27 minutos, que foi produzido pela Acere Produções de São Paulo, tem legendas em quatro línguas: inglês, espanhol, dinamarquês e chinês. Segunda-feira, o jornalista foi entrevistado no arraial pela Record News (Canal 58), pelo âncora Leo Ladeia. RK ficou na Barraca da Uveron, da Primeira Dama Ivone Cassol. O documentário está sendo vendido, em Rondênia, na Discolândia e nas livrarias Executiva, do aeroporto e Calama.

A Produção
Ambientado no estado de Rondônia, em Porto Velho, Guajará-Mirim e Brasília, o filme produzido pelo cineasta Rodrigo Sarti Werthein e dirigido por Janie Paula, conta a vida de Roberto Kuppê, rondoniense que um dia foi uma criança humilde e que hoje busca, através do "Instituto Matheus Moraes", melhorar a vida daqueles que não tiveram sua sorte. Paralelamente, o documentário faz um registro da jornada de dois meninos, de oito e 15 anos de idade, cujos problemas cotidianos são os mesmos enfrentados por diversas crianças e jovens carentes da Rondônia atual. O documentário traz também depoimentos da família e dos amigos de Roberto Kuppê.

Comentário meu: Bem que o jornalista poderia compartilhar esta experiência de graça. Poderia disponibilizar em seu Blog o filme, para que todos da Internet - portanto, do Mundo -aprendam com esta bonita experiência de vida. Kuppê, deixe de ser "pão-duro" e coloca logo lá um link com acesso livre para todos.

Said Dib

Para maiores informações, clique em Blog do Kuppê

2 comentários:

  1. Said, vou disponiblizar de graca na RKTV (www.rktv.com.br)e no site www.extrarondonia.com.br em breve

    ResponderExcluir
  2. Nao sou pao duro. Apenas preciso arrecadar fundos para o Instituto Matheus Moraes. RK

    ResponderExcluir