sábado, 28 de junho de 2008

Adriano Benayon do Amaral dará entrevista sobre Questão Indígena. Patriotas! não percam...

O professor Adriano Benayon é diplomata de carreira, Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados e, depois, do Senado Federal, na Área de Economia, aprovado em 1º lugar em ambos concursos. Doutor em Economia pela Universidade de Hamburgo e Advogado, OAB-DF nº 10.613, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Foi Professor da Universidade de Brasília e do Instituto Rio Branco, do Ministério das Relações Exteriores. Autor de um livro fundamentel para se entender a realidade econômica do Brasil, “Globalização versus Desenvolvimento”, participará domingo dia 30, a partir das 21.30, de debate na TV-Educativa do Paraná sobre compra de terras na Amazônia e sobre reservas indígenas, especialmente a da Raposa Serra do Sol.
Abaixo as indicações da TV-E para acessar a programação.

O programa Brasil Nação, produzido pela TV Educativa do Paraná é exibido em todo o país, por meio do sinal de Parabólica 1320MHZ, polarização horizontal, transmitido em sinal aberto VHF em todo o Paraná, e também por meio da emissora Cidade Livre de Brasília, canal 8 da NET.

O programa vai ao ar sempre aos domingos às 21h30 e é reapresentado toda sexta-feira às 22h40. O objetivo é discutir grandes temas nacionais e levar o telespectador à reflexão sobre os caminhos do Brasil, por um viés que normalmente não é explorado pela maior parte dos grandes meios de comunicação.

O Brasil Nação tem 1h30min de duração e conta com a participação de três convidados. Quando realizado ao vivo, abre espaço para participação do público pelo número 0800, onde recebe comentários e perguntas dos telespectadores de todo o país, uma vez que, além de ser uma rede estadual, a Paraná Educativa pode ser sintonizada em toda a América Latina por antena parabólica, e também em outras partes do mundo, através da exibição simultânea via internet (www.pr.gov.br/rtve). A apresentação é do jornalista Beto Almeida, também apresentador do programa Papo Capital na TV Senado.
Confiram algumas contribuições do Doutor Benayon publicadas neste Blog. Vale a pena ler:

Reservas Indígenas e Soberania Nacional
A Problemática Indígena no Brasil
Polêmica sobre Raposa/Serra do Sol
Dalmo Dallari: o "Silvério dos Reis" pós-moderno
A origem do crime
Dando nomes aos bois...
Perdas com o serviço da dívida
Investment grade ou Brasil atrás das grades
Soberania Nacional
Posição externa do Brasil
Vale do Rio Doce
Bancos: Ascensão Estratosférica dos Lucros
POLÍTICA ECONÔMICA SUICIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário