quinta-feira, 19 de março de 2009

Vassalos de Serra em ação...




”Congresso em Foco”, mais uma vez, perde o foco para atingir Sarney

A agência de viagens Sphaera, que presta serviços ao Senado Federal, negou na terça-feira (16), por meio de declaração oficial, que tenha emitido passagens aéreas pela cota da senadora Roseana Sarney (PMDB) à qual ela tem direito. De acordo com o site Congresso em Foco, o gabinete da senadora teria emitido sete bilhetes, no último fim de semana, para parentes e amigos de Roseana e empresários maranhenses. “Declaramos, a pedido da excelentíssima senhora senadora Roseana Sarney, que as passagens aéreas para os passageiros abaixo relacionados, objeto de matéria constante no Congresso em Foco, não foram emitidas pela cota de passagem oficial do Senado Federal: Heitor Heluy, Sebastião Murad, Eduardo Haickel, Henry Dualibe, Rosa Lago, Teresa Sarney e Adalberto Furtado”, informou a agência.
A presidente do Sistema Mirante de Comunicação, Teresa Sarney, encaminhou ao
Blog do Décio Sá cópias da fatura de sua passagem comprada pela empresa e do e-ticket emitido pela TAM desmascarando de vez a farsa. Outra pessoa citada na “reportagem” do Congresso em Foco/Jornal Pequeno/Governo do Maranhão/PSDB, Heitor Heluy, declara que há mais de um ano não visita a Capital Federal. Já Rosa Murad, irmã de Teresa, não visitou Brasília nos últimos 30 dias.
Sebastião Murad, também envolvido na farsa montada para atingir a família do senador José Sarney (PMDB), comprou a passagem na agência Upaon-Açu em São Luís utilizando o cartão de crédito Mastercard nº 5289 4100 5912 6013 em dez prestações de R$ 84,77. A imagem abaixo mostra cópia da fatura da Voyage Turismo em favor da TV Mirante comprovando a compra do bilhete em favor de Teresa Sarney e acima o e-ticket da TAM. Nessa fatura, ela aparece com passagens compradas juntamente com outros profissionais da Mirante e do marido Fernando Sarney, nos dias 5 e 9 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário