domingo, 8 de março de 2009

Ronaldo, o nome da Superação. Parabéns!!!

Calando os fofoqueiros canalhas da imprensa...




"O gol foi uma emoção única. Deixando a modéstia de lado, tenho intimidade com o gol. Quando chego na cara do gol, mostro o que sei fazer".
"O importante é que foi uma festa maravilhosa. Espero que todos os clássicos sejam assim. Ronaldo é gol, e espero que seja assim sempre".
Ronaldo
Imprensa europeia celebra gol de Ronaldo no clássico
AE - Agencia Estado
Ronaldo entrou aos 18 minutos do segundo tempo, acertou uma bola no travessão e deu dois bons toques que foram desperdiçados por seus companheiros, antes de marcar seu primeiro gol com a camisa corintiana, aos 47 minutos do segundo tempo.

O clássico paulista em Presidente Prudente repercutiu na Europa. Graças ao gol de Ronaldo, o 1 a 1 entre os dois rivais ganhou destaque nas páginas das principais mídias esportivas do mundo. E não faltaram elogios ao atacante.Os italianos da Gazzetta dello Sport destacam a perseverança do artilheiro. Em sua edição na internet, o jornal usa a manchete "Ronaldo, enésimo renascimento. Primeiro gol com o Corinthians"."O Fenômeno, em sua segunda aparição pela equipe paulista, sai do banco para marcar contra o histórico rival Palmeiras: primeiro ele carimbou a trave com um chute de fora da área, depois assegurou o empate de cabeça", completa a publicação.Para o Corriere dello Sport, também italiano, o ex-atacante do Milan e da Inter de Milão fez justiça ao apelido que ganhou quando brilhava no Cálcio. "Ronaldo volta a ser Fenômeno."Na Espanha, onde o jogador também brilhou, o Marca destacou a histeria dos torcedores, que quebraram o alambrado do Prudentão enquanto comemoravam o gol do atacante. "Ronaldo marca aos 90 [minutos] seu primeiro gol com o Corinthians e provoca loucura", é a manchete da edição eletrônica. "Ronaldo conseguiu um ponto para sua equipe, o Corinthians, no duelo contra o Palmeiras (1 a 1). O atacante brasileiro marcou o gol no minuto final e provocou loucura no alambrado", diz o texto dos espanhóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário