quarta-feira, 11 de março de 2009

Quintas Culturais


O Projeto Quintas Culturais T-Bone traz a Brasília em única apresentação nesta quinta-feira, 12/03, o humorista cearense Bené Barbosa, mais conhecido como “Papudim”.

O humorista já se apresentou em vários programas de TV, entre eles “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. Além disso, o evento terá o lançamento do livro Memorial do Sobrevivente, do escritor Joanyr de Oliveira, e bate-papo literário com o escritor e jornalista Manoel Antônio Barroso. A entrada é franca!
Show “Papudim, uma bos dose de humor?” Bené Barbosa, hoje mais conhecido como “Papudim” (um de seus personagens), é um comediante de 43 anos, nascido em Sobral - CE, mas que atualmente elegeu Fortaleza para residir, outra cidade ali mesmo no Ceará, berço de grandes nomes da cena humorística.

Leia mais...

Lançamento literário: Memorial do Sobrevivente de Joanyr de Oliveira

O trigésimo quinto livro de Joanyr de Oliveira, poeta e contista mineiro (Aimorés), pioneiro da literatura brasiliense (autor de Poetas de Brasília, primeira obra literária editada no DF), será lançado no T-Bone nesta quinta-feira. O livro trata sobre suas memórias: Memorial do Sobrevivente pela Ed. Thesaurus de Brasília. São 264 páginas sobre sua obra, sua prisão política, sua vida nos Estados Unidos, com a família, vida e morte de Juscelino Kubitschek de Oliveira, renúncia de Jânio, entre outros acontecimentos.



Bate-papo literário

O Jornalista Manoel Antônio Barroso trabalhou durante mais de 40 anos da imprensa nos jornais Correio da Manhã (RJ), Última Hora (Rio e Brasília), entre outros veículos. Publicou vários livros entre eles: Sinfonia da Saudades (poesias); Olguinha dos Estudantes (romance); Desejo Impossível (poesias), Pintores e Pinturas,entre outros.


Apresentação: Mímico Miquéias Paz

Informações:

Assessora de Imprensa: Francisca Azevedo 61- 8432-3669
Data: 12/03
Horário: 20 horas
Local: Açougue Cultural T-Bone: SCLN 312 Bl B Lj 27 Brasília-DF
Tel: (61) 3274-1665
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário