quarta-feira, 11 de março de 2009

Vicente Limongi Netto

O discurso vazio de Jarbas

O pândego Jarbas Vasconcelos passou dos limintes. é um dissimulador, um irresponsável, um parasita, um demagogo que insiste em acusar os outros sem provas. Joga para a platéia. Tenta desesperadamente sair da marginalidade eleitoral e política em Pernambuco, com discursos vazios, cheios de clichês. Inventou mais uma farsa, que estaria sendo vítima de grampos telefônicos. O mais grave, fez pouco caso das imediatas providências tomadas por Sarney.

Jogo em cena

O leitor sr. Gilberto Rodrigues ironizou: "Que tal Collor para vice de Dilma?" ("Estadão"-8/3, A3). É uma possibilidade que atormentaria Aloizio Mercadante, Ideli Salvatti e também José Serra. Mas a chapa mais forte seria Collor e Dilma. Começou o jogo de 2010.

Cretinices da Igreja

De fato o tal arcebispo foi coerente com os princípios idiotas e hipócritas da igreja. Uma Igreja cheia de pedófilos de batina. Pode me excomungar à vontade. Faço minhas orações e tenho fé em Deus, mas do meu jeito, sem me deixar levar pelas cretinices de quem quer que seja. Incluindo o Vaticano, a CNBB e seguidores.

Lula fez sua parte: não foi ao jogo

É preciso ser justo: Lula realmente adora o Corinthians. Não foi ao jogo contra o Palmeiras. Ufa, dirá a galera do coringão. Na verdade, cá prá nós, duvido que Lula esteja no time dos que acreditavam que Ronaldo voltaria a jogar bem. Claro, agora dirá que o menino é maravilhoso, etc. Faz parte. Só espero que a diretoria do Corinthians não faça a besteira de entregar uma camisa do Ronaldo para ele. Nossa Senhora. Os Deuses do futebol agradecem.

Parabéns, Ronaldo

O torcedor vibra. Quem gosta do bom futebol está feliz. Ronaldo veio para novamente brilhar. Luciano do Valle deveria mandar fazer um DVD, da sua narração do gol do Ronaldo, empatando com o Palmeiras. Emocionante. Inclusive para um palmeirense como eu. Escrevi uma bronca dia 4 dizendo da minha alegria e do meu otimismo com a volta do fenômeno. Que bastava jogar 50 por cento do que jogava. Tostão, craque de futebol e da crônica, salientou minha observação, na crônca deste domingo. Foi legal.

Viva o mulherio

Minhas homenagens e meus respeitos para as mulheres. Valorosas, guerreiras, sensíveis e inteligentes. Idiota é quem subestima a importância da mulher. Beijos carinhosos e meu amor para milha mulher, minhas filhas, minha neta, minha mãe, minhas irmãs e minha sogra. Elas são a luz da minha vida.

A corja do MST

O irresponsável MST é corja que afronta a segurança nacional, que agride o bom senso e o diálogo, tudo sob o manto protetor do governo federal. Em países civilizados a conquista saudável da reforma agrária não foi obtida com o sangue derramado de inocentes.

Confira o Blog do Limongi

Nenhum comentário:

Postar um comentário