

Jornalismo de paredon...

Fechando o tempo...
É vergonhoso que um ministro de Estado, que foi presidente do STF e relator adjunto da Constituinte, como Nelson Jobim, proponha mudanças na lei de imprensa, para combater o sigilo da fonte. A meu ver, iniciativa imoral e antidemocrática. Pelo jeito as coisas no Brasil estão tomando rumos desagradáveis e estranhos. O ar ficou pesado. Vamos rezar e nos unir contra a prepotência dos poderosos de plantão. Aguardo manifestações de repúdio da ABI e dos sindicatos. E os jornais? Cadê os editoriais indignados? É ultrajante!.
Jantar de milionário
Caramba, o sujeito precisa ser milionário para jantar com o ex-ministro Luis Marinho. Luxo ao estilo Luis XIV. De 20 a 50 mil por pessoa. Parece isso sim, uma tremenda boca rica para aqueles mesmos. Tudo com o biombo de \"colaboração de campanha\". É muita grana. Será que os \"doadores\" têm direito a nota fiscal, depois dos suculentos jantares? Será que o ex-ministro Marinho vale isso tudo para ser eleito?

Só se for com aspas
É piada: Michael Temer vai percorrer o país para ajudar correligionários. Só se for ajudar com aspas. Temer mal tem votos em São Paulo. Se reelegeu por milagre. Não merece voltar a ser presidente da Câmara. Mesmo porque até agora está longe de ter os votos suficientes para vencer Ciro Nogueira.
É piada: Michael Temer vai percorrer o país para ajudar correligionários. Só se for ajudar com aspas. Temer mal tem votos em São Paulo. Se reelegeu por milagre. Não merece voltar a ser presidente da Câmara. Mesmo porque até agora está longe de ter os votos suficientes para vencer Ciro Nogueira.
Arthur é brigador
O senador Artur Virgilio é um vigilante defensor dos interesses do povo amazonense. Sempre atento as armadilhas dos inimigos do Pólo Industrial de Manaus, nome aliás, sugerido por Artur, em projeto aprovado, substituindo a expressão zona franca de Manaus. O povo do Amazonas conhece e acompanha as lutas do contundente Artur Virgilio, e saberá reelegê-lo, como merece, em 2010. Artur é brigador, pode errar, mas não se omite.

As acusações do deputado
É preciso que se apure, mesmo violentas, as declarações do deputado José Edmar, sobre o diretor-geral da PF, Luis Fernando. Ninguém é dono da verdade, embora muitos finórios e cretinos digam que até falam com Deus. Edmar denunciou vários vezes que foi torturado nas dependências da PF. O fato é grave. Mais um, no atual lamaçal envolvendo a autarquia.O deputado do PR disse cobras e lagartos do delegado Luis Fernando. Na frente dele. Quem cala, consente e atesta.

“Dinamite” está perdidão


Muito bonzinho o primeiro-ministro da Noruega. Será que explicaram para ele como será gerido, administrado, o dinheiro doado para preservar a Amazônia? Hummm, sei não. E o governo da Noruega, não vai querer nada em troca. Hummmm, sei não.Esmola muito grande o cego desconfia.
Pimenta advogando é abominável
Era o que faltava: o canalha assassino Pimenta das Neves quer advogar. Tadinho, acaba virando Santo, com direito a medalha da OAB e Mérito do Rio Branco. Está condenado a 18 anos pela justiça, mas continua solto, pronto para assassinar outra mulher que caia na desgraça de lhe dá as costas. Tem advogado ex-ministro da justiça, conhece todo mundo nos tribunais, o crápula Pimenta Neves ri das "severas" leis brasileiras, que deixa solto ordinários como ele e prende pobre, desempregado, com filhos.
Irmãos Suplas: programa péssimo!!!

"Zorra Total" é muito ruim

A volta de Sarney
Bom saber que José Sarney está com saúde, disposto e jovial. Só não será novamente presidente do Senado e do Congresso se não quiser. Sarney há de querer. Engrandecerá o cargo, é querido e respeitado. Não tem adversário para o ex-presidente. Volta, Sarney! O bom senso e a política feita com arte e inteligência agradecem.

Punição para os responsáveis
Não podemos esquecer de cobrar punição enérgica para as tais autoridades que, surtadas pela burrice e insensibilidade, soltaram os dois irmãos, que, desesperados, tiveram de voltar para casa e foram assassinados pelos pais. Não é filme de horror, infelizmente é a realidade brasileira, onde impera a violência, a ganância, a corrupção, a covardia, a insegurança, a hipocrisia, a impunidade, o cinismo, a incompetência e a pouca vergonha.
Iniciativa idiota do MP
O Brasil, lamentavelmente, não é apenas dominado pelos corruptos, descarados e cretinos, mas, também, pelos hipócritas que não têm o que fazer e adoram holofotes à custa do sucesso alheio. Forte exemplo: o MP de Minas gerais, como leio no Cláudio Humberto, propõe ação contra a TV-Globo - que erra, mas por outras coisas -, por causa da linda Alzira, dançando no poste, na novela "Duas Caras". Sugiro que o impoluto MP mineiro começe a chupar prego até virar parafuso e pare de iniciativas idiotas.
limonginetto@hotmail.com

limonginetto@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário