terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Said Barbosa Dib


Com Sarney e Temer, PMDB ocupa o seu lugar conquistado nas urnas no ano passado

O ano legislativo começou, enfim. Ano difícil. A agenda é a crise mundial. Numa economia tornada dependente das oscilações internacionais, em decorrência das políticas neoliberalóides dos Anos 90, há um cenário muito perigoso. Ter um partido que assuma sua hegemonia no Congresso pode ajudar bastante. Lula tem que ter capacidade política e bom senso. Refletindo a inegável capacidade política e experiência de Sarney e Temer, o PMDB obteve uma dupla vitória no Congresso, assumindo o seu lugar de direito. Sarney foi eleito com 49 votos, contra os 32 do medíocre Tião Viana (AC). Nenhuma novidade. Temer venceu no primeiro turno, com 304 votos. A conversa agora é de gente grande. A verdade é que Lula estava furioso com a insistência descabida de Tião Medonho em colocar em risco a governabilidade. Se pudesse, mandava-o para a Faixa de Gaza.

PERDEDORES

O grande perdedor dessa história toda foi o tucanato capitaneado por Arthur Virgílio. Este, deveria ter seguido os conselhos do senador Papaléo Paes. Filho de quem é - um lutador contra a Ditadura-, Virgílio jamais deveria ter cogitado em apoiar Tião, que não suporta os demais senadores, não respeita a instituição e pregava descaradamente limites aos discursos dos senadores em Plenário... e outras diabrites mais. Arthur é moço bão, mas, realmente, neste caso, pisou na bola. Também pegou muito mal falar que se preocupava com a tese do 3º mandato, mas atacando justamente o maior crítico do continuísmo pragmático de Hugo Chaves, José Sarney. Nunca mais o PSDB vai ter moral para falar em "totalitarismo de Lula". Pegou mal, ainda, falar em "renovação", ao mesmo tempo em que tentava chantagear Sarney para obter cargos. Sarney ouviu. Foi educado. Mas, simplesmente, disse não. Mostrou que o apoio dos tucanos não significava abrir mão de princípios. Mostrou que o poder não é tudo. Os tucanos ficaram com caras de bobos. Perdidinhos. Tiveram que colocar o rabinho entre as pernas e engolir o Tião Medonho. Tião que, aliás, não titubeou em assinar qualquer coisa. Mostrou que assinaria até o fuzilamento da própria mãe naquele contexto. Agindo assim, demonstrou que, pelo poder, para ele, vale tudo. E ainda teve a cara-de-pau em falar de "renovação" no discurso antes da votação. Pode?

CREDIBILIDADE

Sarney assumiu prometendo cortar gastos. Conversa fiada ou conversa para conter a mídia demagógica, pois ele sabe que o diretor da Casa, Agaciel Maia, desde que Renan era presidente do Senado, vem implantando ações de contensões bastante eficientes. Qualquer funcionário do Senado sabe disso. Mas, seu terceiro mandato na presidência do Senado traz de volta à Casa a necessária credibilidade que, temos que reconhecer, o Garibaldi Alves já havia começado a resgatar, depois daquele turbilhão de acusações falsas armado pela mídia amestrada contra Renan.
Collor no coquitel da vitória na residência de Sarney

RESGATE

A boa novidade, depois de conhecidos os resultados, é que voltam à tona, no cenário político do Senado, dois personagens de cacife que foram bastante maltratados pela imprensa: Renan Calheiros, - que comandou a campanha de Sarney e será líder na do partido na Casa - e Fernando Collor (AL) - ex-presidente que apóia Lula e votou em Sarney, agora nome forte para a Comissão de Relações Exteriores. É a grande oportunidade de Collor se destacar. Até agora, sua atuação na Casa tem sido por demais apagada. Teria que aparecer mais. Tem que perder a timidez. Nem tanto ao Inferno, nem tanto ao Céu. Não é bom nem o comportamento arrogante e caricato da época da Presidência, mas também não pode ficar insosso, como está. Aliás, quando é que os institutos de pesquisa vão deixar de canalhice e colocar o nome de Collor nas avaliações da população para 2010? Do que têm medo?

“PEDEVISTAS” FURIOSOS COM LUIZ DULCI

As vítimas do “Plano de Demissão Voluntária" de FHCatástrofe estão otimistas com a eleição de Sarney para a Presidência do Senado. Estão contando com a ajudado do bigode. Isto porque, no dia 12 de novembro do ano passado, foi criada na Câmara uma frente parlamentar que vai estudar formas de viabilizar o retorno das 25 mil pessoas que caíram na arapuca tucana, com o apoio de 182 deputados e 13 senadores. O líder e relator é o competente deputado Sebastião Rocha, do Amapá. Depois de rodar por Brasília atrás de ajuda, os líderes do movimento procuraram o senador Sarney ainda no final do ano passado. Disseram que tiveram a oportunidade de falar com Lula pessoalmente e que o presidente se mostrou muito sensível à causa, mas que a burocracia em Brasília estaria dificultando as coisas: “Falamos com o presidente. Ele nos ouviu rapidamente e disse que procurássemos ´o Luis Dulci`, o Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República. Mas o problema é que não conseguimos ser recebidos por ele até agora. Por isso estamos aqui para falar com Sarney, que sempre nos ouviu”, explicou Rejane, uma das líderes. Sarney imediatamente mandou uma carta ao ministro. De lá para cá, teve que mandar uma segunda carta. Até agora, nada. Talvez o senhor Dulci estivesse do lado de Tião Viana e resolvesse prejudicar os “pedevistas” apenas para não atender um pedido de Sarney. Será? Não acredito. Mas, a verdade é que, agora, com Sarney fortalecido, talvez o senhor ministro Dulci tenha a hombridade de, pelo menos, responder as cartas do Presidente do Senado. "Não" também é resposta. O que não pode é brincar com os destinos de tantas famílias. Vamos deixar de molecagem, senhor ministro...

25 comentários:

  1. Nós, do MURP-Movimento Nacional Unificado Pela Readmissão/ Pedevistas, estamos, muito decepcionados por não termos nenhuma resposta do Sr. Dulci. Tanto o presidente Lula como a Ministra Dilma Roussef se prontificaram a nos atender. Como pessoas do povo não conseguimos chegar aos "deuses" do governo. Que sempre se monstram dispostos a nos receber e nos direcionando à outras autoridades. Estamos cansados deste jogo de "empurra". Textualmente, o pres. Lula nos disse para não perdermos as esperanças. São quase oito anos de luta. Desde o começo com o apoio do pres.Sarney e, agora com o dep.Bala ROcha, como relator do projeto, o Dep. Leonardo Picciani, autor do PL, Chico Lopes e Geraldo Pudim como co-autores. Pedimos URGÊNCIA. São 25.000 famílias necessitadas de JUSTIÇA e DIGNIDADE. O Governo Federal não cumpriu o acordo feito conosco. Agradecemos a este Jornalista ILUSTRE Said Dib tão sensibilizado pela nossa causa. Que vem mostrando nosso GRITO POR JUSTIÇA. Em nome do MURP agradecemos por esse apoio incondicional.
    Rejane (p/MURP)

    ResponderExcluir
  2. SOS! Sou um pedevista e estou pedindo que o Sr. José Sarney venha a nos apoiar e fazer justiça a tanto tempo esperada .Para que retornemos ao nossos empregos e trazer de volta nossa dignidade ,pois,acreditamos na cartilha do governo FHC que prometia "mundos e fundos" a qual não foi totalmente cumprida fazendo com que ficasse-mos sem nossos empregos.Creio que caímos numa arapuca,mas creio também que esse governo irá fazer justiça!Eu tinha 17 anos de serviço e hoje me encontro sem emprego.Tenho certeza que com o apoio do Sr. Sarney este pesadelo irá acabar.Agradeço a Said Barbosa Dib pelo grande apoio ao nosso pleito.Do pedevista Jorge Roberto Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  3. Clamamos por justiça. Precisamos dos nossos empregos e retorno imediato. Fomos enganados no Governo Fernando Henrique, pelo não cumprimento da MP 1530/96 convertida em Lei 9648/97. É importante o real e presente apoio dos Deputados Bala Rocha, Leonardo Picciani, Chico Lopes e Geraldo Pudim, responsáveis pelo nosso Projeto de Lei 4293/08, ora na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados. O Presidente Lula já conhece nossa luta, onde nos abriu as portas pedindo para conversar com o Luiz Dulci. Então, por favor excelentíssimo Luiz Dulci, queira receber a Coordenação do MURP- MOVIMENTO NACIONAL UNIFICADO PELA READMISSÃO/REINTEGRAÇÃO DOS PEDEVISTAS.
    Contamos também com os Deputados e Senadores que assinaram a ficha de adesão de apoio aos pedevistas.
    Ivan J. Bispo - Brasília

    ResponderExcluir
  4. Como integrante do MURP venho aqui neste blog pedir atenção do Sr.Dulci para que receba com atenção o que tem a dizer o nosso movimento. Por favor estude com carinho o nosso problema e assim estará fazendo justiça a milhares de pessoas que foram ludibriadas por falsas promessas. Já contamos com o apoio de centenas de deputados e senadores que reconheceram essa injustiça ,tanto que fomos contemplados com um Projeto de Lei 4293/2008. Sei que o sr. Dulci irá atender nosso movimento.Desde já grata.Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Sim clamamos por JUSTIÇA, e temos a certeza de que poderemos contar com os parlamentares que já estão envolvidos na nossa luta e que outros virão nos apoiar, desde já o nosso muito obrigado a todos. O nosso Movimento é iluminado por DEUS. Maria Lêda - Brasilia

    ResponderExcluir
  6. Está faltando, lamentavelmente, o bom senso e a atenção daqueles que têm o poder para bater o martelo na resolução do caso dos Pedevistas. É sabido por todo o país que o governo Neo-liberal do FHC fantasiou a ação do Programa de Demissão Voluntária, tornando-a atrativa para os servidores que sonhavam ter autonomia para dirigir algum negócio. A fantasia se resumiu na falta do suporte,prometido pelo governo, àqueles que aderissem. Aderi ao PDV em razão de um sonho: tornar-me um comerciante de sucesso. Tinha consciência de que precisaria de preparo e confiei que o teria por intermédio do governo, conforme cartilha a mim repassada no processo de demissão. Tudo não passou de promessa. Ingressei no mundo dos negócios sem nenhum preparo e deu no que deu. Estou, como quase todos os PDVISTAS, sem nenhum recurso e sem nenhuma perspectiva a não ser a de retornar para o serviço público. Nem sei mais o que é auto-estima. Sinto-me um incapaz diante de tanta burocracia e dificuldade para que o nosso pedido chegue às mãos de quem tem o poder de resolver. Como já disse um colega, precisamos de uma resposta já, mesmo que seja negativa. Penso que até um "não" é importante para que nos sintamos motivados a continuar na luta, embora isto signifique mudar de estratégia.

    ResponderExcluir
  7. SOU PEDEVISTA E NUNCA HAVIA SOFRIDO UMA HUMILHAÇÃO TÃO GRANDE JUNTO DA MINHA FAMILIA E DOS MEUS AMIGOS. PRATICAMENTE NOS OBRIGARAM A ASSINAR UM DOCUMENTO E HOJE, TENTAMOS DE TODAS AS FORMAS VOLTAR PARA NOSSOS ORGÃOS DE ORIJEM. TORÇAMOS P/ QUE O PRES DO SEN JOSÉ SARNEY, COMPRE REALMENTE NOSSA BRIGA E QUE POSSAMOS COM A GRAÇA DE DEUS, RETORNAR A NOSSOS POSTOS DE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  8. Nós,pedevistas queremos que apenas que o sr ministro DULCI,apenas nos receba para que possamos abrir uma porta de negociaçoes e expor nossa reivindicoes , pois fomos enganados pelas manobras do governo FHC,nos anos 90 com a politica do privatizaçoes , querendo acabar com o serviço pubico , queremos justiça , pois fomos enganados , agora com á força do pres do senado Jose Sarney, e politico engajados com o nossso projeto de anistia , possamos reencontrar nossa dignidada que me roubaram no dia 30 de novembro de 1996, quando assinei aquele documento do pdv , espero que os deputados e senadores possa nos dar uma nova esperança de voltar a sonha, e ter um vida de digna , e que Deus ilumine o relator do projeto dos pedevista, que possamos voltar ao serviço publico.

    ResponderExcluir
  9. eu peço informaçao, o porque de tantos concursos publicos federais, para 2009, e porque nos pedevistas que fomos injustiçados, e que ja temos qualificaçao, nao sejamos aproveitados, se fazendo justiça e diminuindo gastos com tantas contrataçoes novas.
    105 mil novos funcionarios publicos, e nos somos apenas 25 mil familihas prejudicadas, levando se em conta, que numa familia exista aproximadamente 4 pessoas,
    tudo tem que ser levado em conta num periodo eleitoral.

    eliana bueno

    ResponderExcluir
  10. Ora,ora, como,é difícil a comunicação com o Sr. Dulci.
    Representantes do MURP encontraram-se com o Pres. Lula, que textualmente disse: Procurem o Dulci! Procuramos... não encontramos.
    O Sen. Sarney encaminha correspondência ao ilustre Sr. Não recebe resposta.
    Será que agora o PRESIDENTE DO SENADO, conseguirá alguma resposta do Sr. Dulci.
    Nosso Movimento luta há muitos anos pelo nosso retorno. As condicionantes do nosso acordo não foram cumpridas. O governo neoliberal do FHC nos enganou. Ofereceu contrapartidas à entrega dos nossos cargos e não cumpriu!
    O governo brasileiro nos deve JUSTIÇA. Queremos nossos empregos novamente porque fomos ludibriados por um governo mentiroso.Somos muitos. Nesta oportunidade agradeço ao autor e co-autores do nosso Projeto de Lei, ao Sen. José Sarney que sempre esteve ao nosso lado durante todo os anos de luta e ao jornalista Said Dib, que se engajou ao nosso Movimento.
    Eliene

    ResponderExcluir
  11. Ora,ora, como,é difícil a comunicação com o Sr. Dulci.
    Representantes do MURP encontraram-se com o Pres. Lula, que textualmente disse: Procurem o Dulci! Procuramos... não encontramos.
    O Sen. Sarney encaminha correspondência ao ilustre Sr. Não recebe resposta.
    Será que agora o PRESIDENTE DO SENADO, conseguirá alguma resposta do Sr. Dulci.
    Nosso Movimento luta há muitos anos pelo nosso retorno. As condicionantes do nosso acordo não foram cumpridas. O governo neoliberal do FHC nos enganou. Ofereceu contrapartidas à entrega dos nossos cargos e não cumpriu!
    O governo brasileiro nos deve JUSTIÇA. Queremos nossos empregos novamente porque fomos ludibriados por um governo mentiroso.Somos muitos. Nesta oportunidade agradeço ao autor e co-autores do nosso Projeto de Lei, ao Sen. José Sarney que sempre esteve ao nosso lado durante todo os anos de luta e ao jornalista Said Dib, que se engajou ao nosso Movimento.
    Eliene

    ResponderExcluir
  12. Ora,ora, como,é difícil a comunicação com o Sr. Dulci.
    Representantes do MURP encontraram-se com o Pres. Lula, que textualmente disse: Procurem o Dulci! Procuramos... não encontramos.
    O Sen. Sarney encaminha correspondência ao ilustre Sr. Não recebe resposta.
    Será que agora o PRESIDENTE DO SENADO, conseguirá alguma resposta do Sr. Dulci.
    Nosso Movimento luta há muitos anos pelo nosso retorno. As condicionantes do nosso acordo não foram cumpridas. O governo neoliberal do FHC nos enganou. Ofereceu contrapartidas à entrega dos nossos cargos e não cumpriu!
    O governo brasileiro nos deve JUSTIÇA. Queremos nossos empregos novamente porque fomos ludibriados por um governo mentiroso.Somos muitos. Nesta oportunidade agradeço ao autor e co-autores do nosso Projeto de Lei, ao Sen. José Sarney que sempre esteve ao nosso lado durante todo os anos de luta e ao jornalista Said Dib, que se engajou ao nosso Movimento.
    Eliene

    ResponderExcluir
  13. Só no Brasil... aqui é mais fácil falar com o presidente que com um ministro. Por que esse senhor, ao invés de se esquivar não tenta logo resolver o problema? As pessoas que cairam na lábia daquele maluco travestido de presidente tem pelo menos o direito de serem ouvidos. Como dizia Betinho ministro, quem tem fome tem pressa... seria bem melhor e mais humano cumprir com seus deveres ministeriais que se esconder atrás das instituições.

    ResponderExcluir
  14. Clamamos por reparacao de um ato leviano de um cidadao que fora Presidente a um certo tempo, e que nohs depositamos confianca em uma proposta, proposta essa que acabou por me prejudicar, juntamente com outros muitos companheiros que, tambem como eu, acreditara na sua lisura.Esse cidadao , a que me refiro, trata-se do Sr FHC. A proposta , fora um tal de PDV, falacioso.
    Um cidadao que taxara de ``vagabundos``, cidadaos aposentados que muito , durante suas vidas contribuiram para o Pais, juntamente com a proposicao desse Plano que muito prejudicou inumeras familias, aumentara ainda mais o seu curriculo de desservicos para nos e para com o Pais, que pouco ou nada acrescentara de beneficio.
    Clamamos por justica , pelo engano sofrido.
    Carlos Eduardo R Ferreira
    Sao Paulo

    ResponderExcluir
  15. excelentíssimo sr Presidente do senado, agora nós do MURP, estamos precisando muito de sua pessoa.Tudo que nós queremos Pres. é labutar, é ter o nossos direito de cidadão, Sr Pres. tem companheiros nosso que se encontra em estado de penúria, e acreditamos que o Senhor irá olhar por nós, para que consigamos a nossa vitória que é o nosso retorno para os nossos postos de trabalho. obrigado por sua compreençáo. Abelardo

    ResponderExcluir
  16. EM ALGUM LUGAR DA CONSTITUIÇÃO DIZ QUE O GOVERNO DEVE REPARAR IMEDIATAMENTE OS DANOS POR ELE COMETIDO. É TRISTE QUANDO CITAMOS A CONSTITUIÇÃO E OUVIMOS NÃO É BEM ASSIM. O GOVERNO ERROU CONOSCO. SÃO VIDAS PASSANDO DIVERSOS TIPOS DE NECESSIDADE. E, MESMO QUE NÃO ESTIVESSEM, É DE DIREITO. DR. DULCI NOS ATENDA PELO MENOS PARA NOS OUVIR.

    ResponderExcluir
  17. FOMOS INFORMADOS QUE O MINISTRO PAULO BERNARDO NÃO QUER SABER DOS QUE ADERIRAM AOS PDV's. COMO HOMEM PÚBLICO E RESPONSÁVEL, NO MOMENTO, PELO MINISTERIO DO PLANEJAMENTO ELE PRECISA REVER POSIÇÕES. TER FLEXIBILIDADE. SENSO DE JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  18. PREZADO DR. DULCI ATENDA AO PRESIDENTE SARNEY: NOS ATENDA, NÒS SOMOS DO MOVIMENTO NACIONAL UNIFICADO PELA READMISSÃO/REINTEGRAÇÃO DOS PEDEVISTAS. JUSTIÇA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. a assembleia realizada em Brasilia, no dia 04/fev, houve um grande entusiamo que detonou mais esperança nesta classe tão sofrida, que somos nós os pedevistas. JUSTIÇA!!!! Querido Said, obrigada por estar sendo nossa voz. Somos conhecedores do apoio do pres. Sarney, assim como de uma grande parte do congresso. Mas estamos precisando sensibilizar a população, de um modo geral, esclarecendo-a que FOMOS ROUBADOS. Foi um estelionato trabalhista este Plano de Demissão Voluntário. Precisamos de anistia ampla, geral e irrestrita. Sr. Dulci NOS ATENDA. OUÇA-NOS. ATÉ QUANDO O GOVERNO FICARÁ DE OLHOS VENDADOS PARA ESTA INJUSTIÇA? ESTE ROUBO DA DIGNIDADE? O sr. Paulo Bernardo teve a infelicidade de dizer que não foi ele. Foi o Collor. DUAS ABERRAÇÕES:1ª) Foi o governo federal e ele está no momento respondendo por isso; 2ª) não foi o Collor foi o FHC. E depois disso ainda bateu com a porta do carro na minha cara. Diálogo pareça uma palavra que ele desconhece. Que o presidente Sarney consiga ser o instrumento para ACABAR COM TAMANHA DISTANCIA ENTRE OS ENGANADOS (Pedevistas) e os que nos devem reparação (o governo).

    MURP - SAUDAÇÕES PEDEVISTAS - PROJETO DE LEI Nº 4293/2008
    BASE: (21)3482-8243/REJANE: (21) 9163-5218 - (61) 9192-6401 / ELIENE: (21) 9778-3202
    PRÓXIMA REUNIÃO RIO: DIA 09/FEVEREIRO NO SINDSPREV/RJ - 18 HORAS

    ResponderExcluir
  20. DULCI NOS RECEBA. SOMOS 25.OOO FAMILIAS NA PAÍS DESESPERADAS.
    REPARAÇÃO IMEDIATA DESTE ESTELIONATO TRABALHISTA.

    ResponderExcluir
  21. A melhor iniciativa que já poderia ter sido tomada pelos pedevistas. Meu pai é um pedevista que foi enganado na época. Um governo que usou máscaras para destruir familias, tirar o emprego de muitas pessoas, prometer o que não poderia cumprir, colocar os funcionários em uma saia justa. Meu pai simplesmente tinha 28 anos de serviço. Uma pessoa com esse tempo todo de serviço não abandona de qualquer forma. Pedimos apenas justiça!
    Quero pedir que o Sr. Dulci aprenda a ter um pouco mais de habilidade de relacionamento com o público. Pare de se esconder e encare os problemas de frente! São pessoas que precisam de uma nova chance! Pessoas que estão cansadas de tanta humilhação e pedem justiça, justiça e justiça! Faça valer os direitos de cada um de nós como cidadãos.
    Gostaria de parabenizar o Senador José Sarney que nos tem apoiado como pode.
    E agradecer também ao Ivan Bispo que tem se levantado como um líder. Líder que não tem medo das adversidades. Mas aquele que acredita no possível, ainda que tudo pareça contrário. Parabéns pela ousadia e intrepidez. Com certeza Deus fará a justiça e essa será uma causa ganha por todos nós!
    AOS PEDEVISTAS, UMA NOVA CHANCE. CHANCE DE VENCER NESSE MUNDO QUE MUITAS VEZES É INJUSTO! CHANCE DE REVERTER A SITUAÇÃO E TOMAR DE VOLTA A DIGNIDADE! DIGNIDADE SEM A QUAL NÓS CIDADÃOS NÃO PODEMOS VIVER!

    ResponderExcluir
  22. Sou filho de um pedevista indignado!Tenho 23 anos orgulhoso de ser brasileiro,mas por outro lado,fico muito triste pelo que o governo anterior Fernando Henrique fez com os funcionários públicos federais!Eles são "filhos" do governo! Portanto,não mereciam passar pelo que estão passando hoje em dia com este erro irreparável!Então Sr. Dulci,quem promete deve cumprir com suas palavra,o que não aconteceu.O GOVERNO TEM QUE SER O EXEMPLO PARA O PAÍS,O SENHOR CONCORDA? No entanto este erro já era para ter sido reparado,CADÊ A JUSTIÇA? Tenho certeza SR.Dulci que o Senhor irá receber o MOVIMENTO UNIFICADO DE RETORNO DOS PEDEVISTAS(MURP).Não estou pedindo nada de mais mas sim JUSTIÇA E SEU EMPREGO DE VOLTA!meu pai sempre serviu ao governo e hoje encontra-se deprimido sem emprego,sem contar com aqueles que se suicidaram,viraram alcoólatras mendigos etc.,então espero e peço a DEUS que meu pai não seja mais um!VALEU SAID DIB!VALEU A FORÇA ! PDV ENGANOSO NUNCA MAIS! SOS!SOS!SOCORRO! SOCORRO!JUSTIÇA!JUSTIÇA!FUNCIONÁRIOS NÃO PODEM SER ENGANADOS! FELIPE INDIGNADO FILHO DE UM PEDEVISTA INJUSTIÇADO!

    ResponderExcluir
  23. GRITO SR.DULCI!SÓ NÃO ENXERGA QUEM É CEGO OU SE FAZ DE.DIGA PORQUÊ O SENHOR NÃO QUER ATENDER O MURP?O SENHOR NÃO TEM COMPAIXÃO COM OS PEDEVISTAS?COM TODO RESPEITO SENHOR,QUEM ESTÁ SOFRENDO SÃO OS PEDEVISTAS!SERÁ QUE NÓS NÃO TEMOS DIREITO DE NOS DEFENDER?pELO MENOS ESCUTE-NOS,RECEBA-NOS POR FAVOR!NÓS SOMOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS "MUITO OBRIGADO SENHOR SAID DIB! VITOR.

    ResponderExcluir
  24. ANÚNCIO!FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS SERÁ LANÇADO O PDV MILIONÁRIO! QUEM ADERIR VAI LEVAR MILHÕES EM PRÊMIOS!SOU EU PRESIDENTE FHC QUEM VOS FALA:É SÓ VOCÊS ENTREGAREM SUAS CABEÇAS E SE ENFORCAREM DE VEZ QUERO VER QUEM IRÁ SE SALVAR!ESTE É O PRIMEIRO CAPÍTULO DO FILME DE TERROR. VAMOS PARA O SEGUNDO CAPÍTULO:cHEGANDO PARA FAZER JUSTIÇA VEM O SENHOR DULCI CONVERSAR COM O MURP COM APOIO DO SENHOR JOSÉ SARNEY APOIANDO A ANISTIA DE PEDEVISTAS DE UM ATO COVARDE DE UM EX GOVERNANTE. E ASSIM ESTE GOVERNO VEIO A FAZER,MERECIDAMENTE,JUSTIÇA E TODOS PEDEVISTAS FORAM FELIZES PARA SEMPRE! O FILME DE TERROR VEIO TER UM FINAL FELIZ!SAID DIB OBRIGADO!ESTE FILME SERÁ VERDADEIRO BASEADO EM FATOS REAIS.OS PEDEVISTAS AGUARDAM ESTE FIM!DE FABRÍCIO FILHO DE UM PEDEVISTA.

    ResponderExcluir