domingo, 10 de fevereiro de 2008

Blog do Bourdoukan acusa violação dos Direitos Humanos


Prisão e tortura de crianças

O Centro de Estudos para os Prisioneiros Palestinos acusou Israel de manter atualmente mais de 360 crianças palestinas presas em suas masmorras.O Centro informou que as crianças são submetidas a maus tratos e torturas.“Sua detenção é uma violação do Direito Internacional e dos princípios básicos dos Direitos Humanos”.
De acordo com o Centro todos as crianças detidas e encarceradas por Israel foram seqüestradas pelo exército durante a Intifada de Al-Aqsa, que começou em 2000.
Ahmad Shawahna, chefe do centro acusou a administração penitenciária israelense de violar a integridade física e psicológica das crianças para obter confissões.
Shawahna fez um apelo à Comunidade Internacional para pressionar Israel para por um fim a essas torturas que são consideradas crimes de guerra.

3 comentários:

  1. muito mau.........
    Pessoas frias, não pensam que as crianças nao tem culpa.
    e mesmo que tivese isso nao de faz...são crianças

    ResponderExcluir
  2. isso é horrivel .... essas pessoas nao tem a conciencia limpa !!! conserteza ! o preconceito tem que acabar !!!! as crianças nao tem culpa de nada!!!

    ResponderExcluir
  3. tem pessoas hoje em dia que nao sabe ver o valor da viada por isso se submetem a tais coisas horriveis!!
    o coraçao de uma criança e inoscente se pode compra sim mais quando essa criança crescer o passado vai atormentar ela para sempre assim como os passados de muitos negros escravisados ainda os tormentam agora!

    ResponderExcluir